Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Loucuras+confusão=Família ID

Ir para baixo 
+6
Pacifica Casull
Atermis_De_Libra
Dra. Nina
NevaBranca
Kayla-Chan
Letha
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Letha
Admin
Admin
Letha


Mensagens : 94
Pontos : 124
Data de inscrição : 16/10/2009

Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 27 2011, 18:38

Duvida Não acredito que a irmazinha da Neva faça algo do tipo. Em primeiro lugar ela não tem esse dinheiro todo na mão, só na poupança e ela não é como você que não pode ver dinheiro que já sai gastando tudo. O que dirá dar dinheiro pra você.

Razz Nem vem com suas intrigas. O meu queridinho jamais faria algo do tipo.


Ir para o topo Ir para baixo
https://idfanfiction.forumeiros.com
Atermis_De_Libra
Usuário
Usuário
Atermis_De_Libra


Mensagens : 56
Pontos : 62
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 31

Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 27 2011, 18:49

*chego em casa e espero o meu colchão chegar*
Acho q vou ajudar a Kayla na limpeza da cozinha. Se bem que pela musica ela deve estar no quarto...
*vou para a cozinha*
Tem que arrumar esse burraco...Vou ir falar com alguem...
Ir para o topo Ir para baixo
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 01 2011, 12:36

*corri para fugir da maninha com a certeza de ter q fazer alguma coisa para tirá-la do meu pé, e por sorte encontro a Atermis pego no braço dela e a coloco entre eu e letha que me perseguiu*

Diz pra ela, Atermis. voce me deu aquele dinheiro, não foi? *sussurro no ouvido da Atermis* Confirme se não quiser me ver morta. Alem do mais vc me deve uma.

*torcendo para que ela faça isso, e já de olho nas possiveis rotas de fuga*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Letha
Admin
Admin
Letha


Mensagens : 94
Pontos : 124
Data de inscrição : 16/10/2009

Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 01 2011, 16:15

Não adianta ameaçar a Atermis, maninha. Dessa vez você não escapa. Só não sei o que farei com você... ainda. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://idfanfiction.forumeiros.com
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 01 2011, 16:28

Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 49384 Acho que dessa vez não escapo. * quando a esperança estava quase evaporando eis que surge um anjo salvador. *

Maninhooooooooo, me ajudar por favor. Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 921648 sabe que sou sua maninha boazinha. A Letha quer arrancar minha cabeça fora e eu não fiz nada. sabe como ela sempre me tratou mau.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Al-Faad
Usuário
Usuário
Al-Faad


Mensagens : 8
Pontos : 18
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 38

Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 01 2011, 16:58

Calma Letha , não precisa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
NevaBranca
Moderadores
Moderadores
NevaBranca


Mensagens : 90
Pontos : 133
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 33

Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 01 2011, 18:02

Ei Kay não mete minha irmazinha nisso baka
olho pro irmão delas chegando
Vixe quem é que aguenta mais um de v6!
Ir para o topo Ir para baixo
Atermis_De_Libra
Usuário
Usuário
Atermis_De_Libra


Mensagens : 56
Pontos : 62
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 31

Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 01 2011, 19:11

Bem..sabe eu emprestei o dinheiro pra kayla-chan...
Mais eu não peguei de ninguem , achei um baú... e bem, não tinha nome, nada... Então não roubei né maninha? Além do mais ele estava no meu quarto!! O quarto estava vazio e com um monte de poeira, assim como o meu baú ... Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 700579
Letha, Não mate a kayla-chan, eu emprestei o dinheiro pra ela , para que ela colocasse coisas modernas em casa. Pois isso pode nos ajudar.
Por falar em casa... Sabem o que podemos fazer com o burraco da cozinha? Acho que vi alguma coisa se mexendo lá... tomara que não seja um zumbi x.X
Ir para o topo Ir para baixo
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 01 2011, 20:53

Obrigada por explicar Atermis. Não sabe o quanto me ajudou. *dou um abraço forte na Atermis dizendo bem baixinho* Boa sorte, vai precisar Laughing

Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 521752 *saio correndo pra pular nas costas do maninho, mas ele se esquiva e quase bato com a cara na parede* Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 456357 Essa foi por pouco. Evil Fala pra Letha não me matar, mas quase me deixa quebrar a cara. *abraça o maninho e digo* Mesmo que voce não tenha mudado esse seu jeito frio estou contente de te ver outra vez. Estou salva dessa malvada.

Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 84918 Agora posso aprontar em dobro *falo baixnho* Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 114990
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Hançer
Usuário
Usuário
Hançer


Mensagens : 26
Pontos : 44
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 35

Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 02 2011, 16:54

Ei cunhadinha que historia é essa ??
eu num caro com uma loira ? Nunca !
eu só preciso do eu anjo , não é Letha?
Ir para o topo Ir para baixo
Letha
Admin
Admin
Letha


Mensagens : 94
Pontos : 124
Data de inscrição : 16/10/2009

Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 02 2011, 18:30

Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 933939 Que fofo, meu amor. Sei que você nunca faria algo assim.


NevaBranca escreveu:

olho pro irmão delas chegando
Vixe quem é que aguenta mais um de v6!

Cuidado Neva. Pode falar da Kay , mas do maninho de jeito nenhum. Evil


Atermis_De_Libra escreveu:

Mais eu não peguei de ninguem , achei um baú... e bem, não tinha nome, nada... Então não roubei né maninha? Além do mais ele estava no meu quarto!! O quarto estava vazio e com um monte de poeira, assim como o meu baú ...
Letha, Não mate a kayla-chan, eu emprestei o dinheiro pra ela , para que ela colocasse coisas modernas em casa. Pois isso pode nos ajudar.

Ah pequena, não se preocupe tá? Os Rüs daquele baú não eram tantos assim para lhe cobrar. É que pensei que a maninha tinha levado tudo com essa mania de esbanjar feito louca. Não vou cobrar de você porque fez uma boa ação comprando o que a casa tava precisando. Em nenhum momento acredito que tenha emprestado dinheiro pra ela comprar coisas pra casa. *me viro para Kayla e digo*

Vai repor todo meu dinheiro, maninha. Sei exatamente quanto tinha. Se faltar 5 ids vai se ver comigo. Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 923569


*Olho pro maninho, empurro a kayla pro lado e vejo ela tropeçar no buraco sem me importar* Maninho, que bom que voltou. Senti saudades de apertar suas bochechas, bagunçar seus cabelos... *falo fazendo cada uma das coisas que tava dizendo e deixando o maninho corado*

Ir para o topo Ir para baixo
https://idfanfiction.forumeiros.com
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 02 2011, 19:00

Naannnnn Me ferrei mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Letha
Admin
Admin
Letha


Mensagens : 94
Pontos : 124
Data de inscrição : 16/10/2009

Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 03 2011, 20:16

Ainda tem alguma duvida quanto a isso? Laughing *já ia me virando pra sair quando lembrei de algo* não se esqueça de levar o ar condicionado pro meu quarto.

Ir para o topo Ir para baixo
https://idfanfiction.forumeiros.com
Tek
Usuário
Usuário



Mensagens : 3
Pontos : 13
Data de inscrição : 10/03/2011

Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26 2011, 11:34

Entro na casa
o que é que tá pegando?
Ir para o topo Ir para baixo
Lumélia Frostmourne
Usuário
Usuário
Lumélia Frostmourne


Mensagens : 40
Pontos : 60
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 112
Localização : Outlaw Camp - Paradox Tower

Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 01 2011, 22:35

*barulho de vento soprando e grilo solitário*

essa mansão parece mal assombrada, só tem fantasma *entro na mansão* alguem?

*cof cof*

nem as faxineiras aparecem mais... é com essas coisas q eu fico bolada!
Ir para o topo Ir para baixo
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 05 2011, 14:00

Bem vinda Lu. *apareço por tras de Lu com os cabelos cheio de teias, rosto meio sujo, e meio palida, causando um bom susto em Lu com a lanterna focando meu rosto e solto uma gargalhada*


Foi mal, Lu eu só queria brincar um pouco XD. Bem, aqui não tem fantasmas, pelo menos não acredito que tenha, mas sugiro que tome cuidado com o monstro. Razz * sussurro um pouco desconfiada* Lentilha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Letha
Admin
Admin
Letha


Mensagens : 94
Pontos : 124
Data de inscrição : 16/10/2009

Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 05 2011, 22:03

Quem que você tá dizendo que é um monstro, maninha? Mad

O que voce fez com meu amado, Kay? sequestrou? torturou ou coisa parecida? Ele sumiu e acredito que você tem alguma coisa haver com isso. Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 585458
Ir para o topo Ir para baixo
https://idfanfiction.forumeiros.com
Lumélia Frostmourne
Usuário
Usuário
Lumélia Frostmourne


Mensagens : 40
Pontos : 60
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 112
Localização : Outlaw Camp - Paradox Tower

Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 06 2011, 19:00

*pulo para trás rapidamente* ficou maluca kayla? já estava com um pé atras quando entrei nessa mansão, estava tudo tão vazio... não que eu tenha medo de fantasmas.. não mesmo e_ê *olho disfarçadamente para os cantos da sala*

lentilha? huauhauhAha' queria saber essa história da lentilha cara...

*Me assusto ao ouvir uma voz atrás de mim* Letha é você? meu deus, eu ainda morro do coração aqui HAUhaUA'

*Viro-me para Letha com uma expressão séria* Temos que investigar isso.. /caradedetetive/ não vamos levantar falsos testemunhos ><

Ir para o topo Ir para baixo
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 20 2012, 21:23

Duvida
Esse eh o quarto da Letha. Twisted Evil Vou aproveitar q sou a unica q sei o paradeiro de Hançer Arrow É foi um bom investimento ter mandado ele pastar longe. Laughing Foi soh dizer q a lentilha estava esperando por ele naquele hotel no fim do mundo e entregar a passagem dizendo q foi ela q me obrigou a entregar a ele q Hançer saiu correndo feito um doido Laughing
Agora eh soh bolar um plano pra ter certeza q a letha vai sumir tambem, soh q pro lado oposto q tudo estará em minhas mãos Razz

Vai ser um pouco dificil acha-la Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 585458 acho q continua procurando "meu bem" Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 456357
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
NevaBranca
Moderadores
Moderadores
NevaBranca


Mensagens : 90
Pontos : 133
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 33

Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 05 2012, 20:58

Kay o que vc está fazendo?
Adentro o quarto de Letha e me jogo na cama

-Isso aqui é macio Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 956598
Ir para o topo Ir para baixo
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Icon_minitimeTer maio 08 2012, 21:11

depende do pq vc quer saber... Razz

se quer fazer uma grande festa, com tudo q tem direito terá q me ajudar na nova decoração desse quarto. Mad

se for pra contar pra Letha q entrei aqui vc vai ser minha ajudante durante uma semana.


Twisted Evil o q vai ser? * já sabendo a resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Conteúdo patrocinado





Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loucuras+confusão=Família ID
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Saint Seiya: Vida em Família

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams Fanfictions  :: Floodland-
Ir para: