Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oi povo e povas

Ir para baixo 
+4
Letha
NevaBranca
Kayla-Chan
Tek
8 participantes
AutorMensagem
Tek
Usuário
Usuário



Mensagens : 3
Pontos : 13
Data de inscrição : 10/03/2011

Oi povo e povas Empty
MensagemAssunto: Oi povo e povas   Oi povo e povas Icon_minitimeQua Mar 16 2011, 18:21

Olá eu sou o Tek , depois de muita insistência e chateação mesmo, por conta da Kayla e da Neva , eu vim parar aqui!
Gosto muito de animes e tudo mais.


Ps - Apropósito sou irmão da Neva de verdade então tenham pena de mim eu já sofro demais Oi povo e povas 181953
Ir para o topo Ir para baixo
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Oi povo e povas Empty
MensagemAssunto: Re: Oi povo e povas   Oi povo e povas Icon_minitimeQua Mar 16 2011, 18:34

Até que enfim vc fez resolveu abrir o tópico de apresentação, Tek. A proposito, adorei a escolha do nick. Ficou perfeito Oi povo e povas 84918 Amei


Seja bem vindo ao ID e esteja a vontade pra bagunçar por ai, e aproveite pra dar uma passadinha lá na minha area, tem alguns links pra anime e mangás ( preciso fazer mais postagens lá mas tudo bem).

Quanto a questão de ter pena de você, pode ter certeza que pode contar comigo XD Só não garanto que vc esteja livre totalmente de ser mais uma vitima... ops... mais uma peça a disposição para o leilão da neva.

Oi povo e povas 149137

PS: se ela te colocar no leilão pode deixar que eu farei tudo ao meu alcançe pra ter só pra mim XD ( pode ter certeza que seria capaz de raspar o ultimo Rü e o ultimo id da maninha Letha, e se não for o suficiente que eu acho praticamente impossível, apelo para o cofre do maninho Al ) Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
NevaBranca
Moderadores
Moderadores
NevaBranca


Mensagens : 90
Pontos : 133
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 33

Oi povo e povas Empty
MensagemAssunto: Re: Oi povo e povas   Oi povo e povas Icon_minitimeQua Mar 16 2011, 19:18

Tek Tek

Quem é ?

Seja welcomido !!!!

Que história é essa de tenham pena de mim já que sou irmão da Neva? Oi povo e povas 235921 Quer morrer é ? Tem noção do perigo não ? Te cuida Oi povo e povas 377422
Ir para o topo Ir para baixo
Letha
Admin
Admin
Letha


Mensagens : 94
Pontos : 124
Data de inscrição : 16/10/2009

Oi povo e povas Empty
MensagemAssunto: Re: Oi povo e povas   Oi povo e povas Icon_minitimeQua Mar 16 2011, 19:45

Hi Tek. Seja bem vindo ao ID Fanfictions.

Espero que goste daqui. Tem muitas coisas pra fazer aqui. Amizades, links de animes/mangás etc...

Se precisar de alguma coisa pode mandar uma mensagem privada pra qualquer uma das moderadoras ou pra mim.


Divirta-se.
bye
Ir para o topo Ir para baixo
https://idfanfiction.forumeiros.com
saphirarius
Moderadores
Moderadores
saphirarius


Mensagens : 72
Pontos : 85
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 37

Oi povo e povas Empty
MensagemAssunto: Re: Oi povo e povas   Oi povo e povas Icon_minitimeQua Mar 16 2011, 21:14

Seja bem vindo :D Se precisar, é só mandar mp \o/
Espero que se divirta bastante por aqui ^-^
E qual o motivo de Tek mesmo? Duvida
Ir para o topo Ir para baixo
http://saphirarius.blogspot.com/
Dra. Nina
Moderadores
Moderadores
Dra. Nina


Mensagens : 85
Pontos : 122
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 234

Oi povo e povas Empty
MensagemAssunto: Re: Oi povo e povas   Oi povo e povas Icon_minitimeQui Mar 17 2011, 10:39

Bem Vindo Tek. E meus pesames. Se quiser conselhos psicológicos para conseguir lidar com esse trauma tão grande, estamos aí!
ahuuhahuahu

bye
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~dranina
Fanfiction Lady
Usuário
Usuário
Fanfiction Lady


Mensagens : 14
Pontos : 20
Data de inscrição : 10/11/2009

Oi povo e povas Empty
MensagemAssunto: Re: Oi povo e povas   Oi povo e povas Icon_minitimeSáb Mar 19 2011, 13:53

Seja bem-vindo ao fórum, Tek. Divirta-se! bye
Ir para o topo Ir para baixo
saphirarius
Moderadores
Moderadores
saphirarius


Mensagens : 72
Pontos : 85
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 37

Oi povo e povas Empty
MensagemAssunto: Re: Oi povo e povas   Oi povo e povas Icon_minitimeSáb Mar 19 2011, 17:03

Kayla citou que adorou o nick, expliquem pra mim por que >O< rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://saphirarius.blogspot.com/
Al-Faad
Usuário
Usuário
Al-Faad


Mensagens : 8
Pontos : 18
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 38

Oi povo e povas Empty
MensagemAssunto: Re: Oi povo e povas   Oi povo e povas Icon_minitimeSáb Mar 26 2011, 18:09

Bem vindo Tek!
elas são bem persuasivas e por mais que vc seja irmão da Neva , acho que não devemos pegar leve com vc.

Dra. Nina escreveu:
Bem Vindo Tek. E meus pesames. Se quiser conselhos psicológicos para conseguir lidar com esse trauma tão grande, estamos aí!
ahuuhahuahu


Realmente Nina , Neva é um trauma bem grande Oi povo e povas 189824
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oi povo e povas Empty
MensagemAssunto: Re: Oi povo e povas   Oi povo e povas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi povo e povas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams Fanfictions  :: Novos Membros-
Ir para: