Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um pequeno desabafo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Um pequeno desabafo Empty
MensagemAssunto: Um pequeno desabafo   Um pequeno desabafo Icon_minitimeSex Mar 18 2011, 21:03

Estou escrevendo este tópico para relatar o que andou passando pela minha cabeça. Como todos já devem ter percebido sou uma das moderadoras daqui, e a minha área não tem complicação como as outras áreas ( fanfictions e fanarts ). Então fiquei responsável pela divulgação do fórum. Muitos de vocês já devem ter recebido minhas mensagens de divulgação mais de uma vez ( isso porque é difícil lembrar todos os nomes pra quem já tinha enviado). Não vou dizer que é uma tarefa fácil, mas também não vou dizer que é uma coisa dificílima. É só muito cansativo. Principalmente por ter que responder o retorno das mensagens daqueles que gostaria de saber mais.
Fiquei muito feliz em ver a quantidade de membros depois de todo esse trabalho. No entanto, essa felicidade aos poucos foi diminuindo até que chegou um momento que fiquei completamente desanimada a ponto de quase postar minha despedida do fórum na semana passada. Então muitos de vocês devem se estar perguntando: Será que ela teve alguma discussão com algum membro, moderadora ou com Letha? Como uma pessoa que tem se dedicado tanto a divulgar o fórum ID tomou essa decisão de uma hora pra outra?
Não houve nenhum problema com qualquer membro, moderadora ou com Letha. A questão é que percebi o que vem acontecendo com o ID. Esse é um fórum para divulgação de fanfics, fanarts, links de mangás, links de animes etc... E é também um fórum onde todos podem conhecer outros autores, discutir sobre algum assunto que possa ajudar em alguma fic encalhada. Todavia, não vejo quase nada disso no fórum. As pessoas apenas entram, as vezes nem abrem um tópico para se apresentar ( não que isso seja obrigatório, mas é que todos gostariam de conhecer os novatos e um tópico de apresentação não custa nada), e quando abrem algum tópico é só para divulgar suas próprias fics ( não quero dizer que é proibido divulgar suas próprias fics, só quero dizer que poderiam divulgar a fic de algum amigo, ou de um autor que nem conhece, mas que tenha gostado muito da fic desse autor). Não é possível que aqueles que divulgam sobre suas fics não tenham lido uma fic de outro autor. Ou que não tenha um amigo que escreva também.
Sério, eu gostaria muito que os membros do fórum seguissem o exemplo de alguns membros que vem participando de outros tópicos do ID que não seja só a apresentação ou apenas divulgação de sua própria fic. Membros como Neva, Dom, Atermis, Saph, Nina, Hançer, al-Faad, Chiisana... ( se esqueci o nome de algum membro não me mate, sou esquecida mesmo). Sempre que dá nos encontramos no chat e como a Nina mesmo diz: temos um choque cultural. Nós vemos esse choque cultural como algo muito positivo. Aprendemos muito uns com os outros sobre as diferenças de uma região e outra. Nós nos divertimos muito com nossas brincadeiras. Em suma, nos aproximamos mais e isso muitas das vezes nos dá um bom incentivo para continuar escrevendo, tentar terminar alguma fic que está parada.
Sou bem sincera em dizer: não tenho muito tempo pra ficar lendo todas as fics divulgadas no fórum, e também não são todas que eu gostaria de ler, pois são de animes que não assisti ou nem sinto alguma afinidade. Também tem a questão de estar tentando voltar a escrever ( já faz um ano e um mês que não postei uma única fic ou capitulo de uma que está parada há mais de um ano) e também por ter muitas fics pra ler e comentar. Fics de pessoas que conheço de outros sites, pessoas que conheci aqui, fics de pessoas q não conheci, mas que gostei do trabalho desse autor. Mas isso não quer dizer que outros membros não estejam interessados em ler. A questão é a seguinte: se o fórum ID é um verdadeiro cemitério que só recebe uma postagem a cada um ou dois dias como farão para que outros se interessem em ler sua fic ou a de qualquer outro autor que divulgou aqui? O fórum tem que ser muito movimentado, os membros tem que se aproximar uns dos outros pra encontrar algo em comum com outro membro, e só assim poderão esperar mais desse fórum.
O que mais podemos fazer para fazer vocês se aproximarem? Eu sinceramente não sei. Mudamos a aparência do fórum, criamos outras sessões sendo uma totalmente livre de uma moderadora, também tem o jogo das três palavras, um local pra marcar o horário do CHAT. Continuamos tentando achar alguma coisa pra chamar a atenção de vocês, mas não é nada fácil. Seria bem melhor que você, membros, sugerissem algo para melhorar o ID.
Alguns pode estar se questionando o motivo dos leilões. Pois bem, isso aconteceu numa brincadeira durante no chat. Dizíamos que o tópico da família só tinha garotas, e que o único homem até então era o Hançer. Então alguém disse que ele teria que ser disputado a tapas. Nesse momento a Neva veio com a idéia de fazer um leilão, fez e logo depois outros membros apareceram. Alguns se perguntam: eu serei leiloado? Minha resposta é a seguinte: aqueles que desejam participar da brincadeira é só mandar uma ficha via MP pra Neva.


Bem, isso é tudo o que pensei na semana passada. Quero deixar bem claro que tudo o que escrevi vem apenas da minha parte, e que nenhum outro membro, moderadora ou Letha comentou algo semelhante no group ou por MP. Espero que ninguém tenha se sentido ofendido com o que escrevi neste tópico, e que usem isso para tentar ajudar o ID a se tornar um fórum melhor.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
 
Um pequeno desabafo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams Fanfictions  :: Regras, Reclamações, Sugestões e Ajuda. :: Reclamações e Dúvidas-
Ir para: