Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Projeto Memento Mori: lembre-se de que deves morrer

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lumélia Frostmourne
Usuário
Usuário
Lumélia Frostmourne


Mensagens : 40
Pontos : 60
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 112
Localização : Outlaw Camp - Paradox Tower

Projeto Memento Mori: lembre-se de que deves morrer Empty
MensagemAssunto: Projeto Memento Mori: lembre-se de que deves morrer   Projeto Memento Mori: lembre-se de que deves morrer Icon_minitimeSex Abr 01 2011, 23:22

Então, esse é meu primeiro projeto sério... será uma longfic EWE, provavelmente dividida em 4 partes e de classificação 16+ (sem cenas fortes, eu acho). Estou indo com muita calma com ele porque é a minha primeira tentativa de adaptação ao canon, e toda a critica será bem vinda e bem lida.. ok, aí vai a fichinha:


Projeto Memento Mori: lembre-se de que deves morrer Semttulo1

Universo: Harry Potter
Título: Memento Mori
Autor: Eu
Ships: Gin'n'Tonic, Draco/Ginny, Ron/Hermione, Harry/Ginny, Draco/Hermione
Sinopse: Ignora o epílogo. Todos pensam que Voldemort se foi, até que eventos estranhos começam a ocorrer no mundo mágico. A Ordem da Fênix é reunida novamente, sob a liderança de Harry Potter. Espionagem, poções Polissucos, livros mágicos, rituais antigos e metade do elenco morre. Uma corrida contra o novo mal que está se erguendo, ou seria o velho vilão de sempre?
Link: http://fanfiction.com.br/historia/135096/Memento_Mori

quem não tiver conta no Nyah! e quiser comentar, pode fazer por aqui mesmo, contando que leiam e comentem.
Agradicida
Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto Memento Mori: lembre-se de que deves morrer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams Fanfictions  :: Fanfictions :: Fanfictions Hetero-
Ir para: