Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gwenhwyfar the White Queen

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lumélia Frostmourne
Usuário
Usuário
Lumélia Frostmourne


Mensagens : 40
Pontos : 60
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 112
Localização : Outlaw Camp - Paradox Tower

Gwenhwyfar the White Queen Empty
MensagemAssunto: Gwenhwyfar the White Queen   Gwenhwyfar the White Queen Icon_minitimeTer Abr 05 2011, 22:36

Universo Originais
Título Gwenhwyfar, the White Queen
Autor Lumélia Frostmourne
Personagem ou Casal Comandante Gwenhwyfar
Link https://2img.net/h/i1115.photobucket.com/albums/k550/QueenGwenhwyfar/Imagem006.jpg

Notas: Foto tirada com a camera, já que meu scanner simplesmente pifou T_T desculpa a qualidade da imagem gente! A Comandante Gwenhwyfar é uma personagem de uma história que eu tava criando... Eu abandonei o projeto, mas a Gwen ficou como minha personagem querida <3 na verdade ela deriva de outra personagem que eu criei à muito tempo, depois posto uma fanart da outra xD

Gostaram? Review!
Ir para o topo Ir para baixo
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Gwenhwyfar the White Queen Empty
MensagemAssunto: Re: Gwenhwyfar the White Queen   Gwenhwyfar the White Queen Icon_minitimeQui Abr 07 2011, 12:18

Minha filha, já disse no outro que adorei seu desenho. esse antão nem se fala. To louca pra saber se faz um desenho pra mim. vc desenha muito bem mesmo. Tá de parabens.

Quanto ao original que tava escrevendo... seria legal se vc continuasse a escrever. adoraria ler.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
saphirarius
Moderadores
Moderadores
saphirarius


Mensagens : 72
Pontos : 85
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 37

Gwenhwyfar the White Queen Empty
MensagemAssunto: Re: Gwenhwyfar the White Queen   Gwenhwyfar the White Queen Icon_minitimeQui Abr 07 2011, 13:38

Muito bom o desenho mesmo! ^-^
Trate de voltar a escrever a história u.u Originais não podem parar o.ó
Ir para o topo Ir para baixo
http://saphirarius.blogspot.com/
Dra. Nina
Moderadores
Moderadores
Dra. Nina


Mensagens : 85
Pontos : 122
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 234

Gwenhwyfar the White Queen Empty
MensagemAssunto: Re: Gwenhwyfar the White Queen   Gwenhwyfar the White Queen Icon_minitimeQui Abr 07 2011, 14:48

Adorei o desenhooo!!! Ficou muito bom!!!

Bem sei como são essas personagens que a gente cria e se apega. Acho que todo mundo tem a sua ou o seu.

Queria saber desenhar... Gwenhwyfar the White Queen 181953
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~dranina
Lumélia Frostmourne
Usuário
Usuário
Lumélia Frostmourne


Mensagens : 40
Pontos : 60
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 112
Localização : Outlaw Camp - Paradox Tower

Gwenhwyfar the White Queen Empty
MensagemAssunto: Re: Gwenhwyfar the White Queen   Gwenhwyfar the White Queen Icon_minitimeQui Abr 07 2011, 20:42

@Kay-chan pode pedir que eu faço sim, com o maior prazer xD não sei quanto ao prazo, por causa do trabalho e do cursinho ao mesmo tempo :3

@saph ahaha brigada mulher! Vixi, to sem tempo pra me dedicar à originais, eu demoro muito pra escrever e construir uma história kkk' vou ver se continuo e_ê

@Nina mesmo? *-* né xD eu ainda guardo o primeiro esboço dela, que me veio à cabeça, faz uns 5 anos atrás já HUAuHAa'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gwenhwyfar the White Queen Empty
MensagemAssunto: Re: Gwenhwyfar the White Queen   Gwenhwyfar the White Queen Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gwenhwyfar the White Queen
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams Fanfictions  :: Fanarts :: Fanarts Originais-
Ir para: