Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fashion Kids: entrevista do Estadão

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lumélia Frostmourne
Usuário
Usuário
Lumélia Frostmourne


Mensagens : 40
Pontos : 60
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 112
Localização : Outlaw Camp - Paradox Tower

Fashion Kids: entrevista do Estadão Empty
MensagemAssunto: Fashion Kids: entrevista do Estadão   Fashion Kids: entrevista do Estadão Icon_minitimeQui Abr 07 2011, 19:35

Essa entrevista foi publicada no jornal Estado de S. Paulo, ou Estadão, em 03 de abril de 2011.

Citação :


Para entender melhor o público que frequenta - e adora - o Fashion Weekend Kids, desfile infantil que está em sua 12.ª edição, apresenta 11 marcas e termina hoje no Shopping Iguatemi, o Estado conversou com três mães e uma tia na elitizada plateia: as empresárias Sandra Mussi, de 39 anos, mãe de Carolina, de 8; Renata Galvão, de 24, de Larissa Flávia, de 8; a advogada Carla Rocha, de 39, mãe de Helora, de 5; a administradora Sofia Menano, de 42, tia de Mariana, de 9.

Estadão: As meninas desfilaram?

Sandra: A Carol sempre desfila. E todo ano sai no Glamurama (coluna social eletrônica).

Estadão: Mas ela sabe do que se trata?

Sandra: Uma criança de 3 anos sabe.

Estadão: Como era na sua época?

Sofia: A gente nem sonhava.

Sandra: Eu, com 10 anos, mal falava, pensavam que eu era gaga. A Carol, com 8, já foi 4 vezes à Disney. Ela é aquela ali (apontando) de blusa cinza de babado e saia de chamois (o traje, diz a mãe, custou R$ 500).

Estadão: Vocês acham que as meninas sabem discernir as grifes?

Todas: As infantis, sim.

Sandra: A minha filha quer óculos Chanel, Prada. A gente gosta de coisa boa, eles aprendem.

Carla: Se meu marido ouve isso, tem um surto.

Estadão: Por quê?

Carla: Ele pensa diferente.

Sandra: Ele é intelectual (risos gerais).

Sofia: A criança deveria ser criança por mais tempo.

Estadão: Sua sobrinha gosta de grife?

Sofia (apontando para a bolsinha Givenchy branca da menina): O que você acha?

Estadão: Ela sabe dizer o nome?

Sofia: Claro!

Sandra: Sabe o que eu acho? Se a gente comprasse na C&A, na Riachuelo, elas não estariam tão antenadas. Eu não imagino minha filha colocando uma roupa da Renner nem para dormir.

Renata: Espero que elas consigam manter esse padrão.

Sofia: Elas guardam dinheiro.

Estadão: Pra quê?

As três (rindo muito): Comprar uma Chanel, um Dior.

Sandra: Elas não querem mais bufê infantil. Querem ir para Paris.

Renata: A minha foi para Disney no ano passado, vai de novo e, no ano que vem, quer Paris. Vamos levá-la à Eurodisney.

Sandra: A Carol faz coleção de Torre Eiffel.

Estadão: Compram na muito Disney?

Renata (ri): Fomos com duas malas, voltamos com cinco.

Estadão: Será que na escola existe uma "alta sociedade infantil"?

Todas: Sim, claro.

Renata: No ano passado, teve até uma polêmica. Quase todas as crianças tinham ido à Disney. Como fazer com as que não foram?

Sandra: A Carol foi pela primeira vez aos 3 anos.

Estadão: Os pais têm responsabilidade sobre os valores da criança?

Todas: Total!!

Renata: Eu sou muito simples. Meu marido está em Las Vegas, mas ninguém precisa saber, entende? Eu, em Santos (ela mora lá), dirijo um Vectra. As pessoas pensam: "A Renata comprou um imóvel de R$ 2 milhões e anda de Vectra!"

Sandra: No último aniversário, o presente que a Carol mais gostou foi um forninho de pizza de plástico que custa R$ 20.

Renata: Vou comprar um SUV, mas porque tive um problema de coluna, hérnia de disco, e o Vectra é muito baixo.

Estadão: O que quer dizer SUV?

Carla (fecha o olho para ver se lembra, vai até o marido e volta): Sport Utility Vehicle.

Tópicos: , São paulo, Versão impressa

site: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110403/not_imp701084,0.php

Já esperamos adultos mediocres, superficiais, interesseiros e depressivos no futuro não? Inácreditável essas mães, mas o melhor da entrevista foi essa parte:

Citação :
Estadão: Os pais têm responsabilidade sobre os valores da criança?

Todas: Total!!
Ir para o topo Ir para baixo
Megawinsone
Usuário
Usuário



Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 22/03/2011

Fashion Kids: entrevista do Estadão Empty
MensagemAssunto: Re: Fashion Kids: entrevista do Estadão   Fashion Kids: entrevista do Estadão Icon_minitimeQui Abr 07 2011, 21:56

Nossa! Fiquei pasma com isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Nina
Moderadores
Moderadores
Dra. Nina


Mensagens : 85
Pontos : 122
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 234

Fashion Kids: entrevista do Estadão Empty
MensagemAssunto: Re: Fashion Kids: entrevista do Estadão   Fashion Kids: entrevista do Estadão Icon_minitimeSex Abr 08 2011, 08:36

Idiotas. Tanto as mães, quanto os pais e provavelmente o que vão virar as pequenas peruinhas. E se a grana do papai um dia falta, oras, é só arranjar um marido velho e rico!!

Foi-se o tempo em que aos 8~9 anos, as crianças sonhavam com bonecas, brinquedos e desfiles de moda de mentirinha, organizados em cima da cama, pegando as roupas da mãe escondidas... Foi-se o tempo em que eram verdadeiramente meninas, e não miniaturas das piruas que as colocaram no mundo.

Lamentável
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~dranina
Suellen-san
Usuário
Usuário
Suellen-san


Mensagens : 62
Pontos : 84
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 40
Localização : Aqui

Fashion Kids: entrevista do Estadão Empty
MensagemAssunto: Re: Fashion Kids: entrevista do Estadão   Fashion Kids: entrevista do Estadão Icon_minitimeSex Abr 08 2011, 14:32

Nossa!

Eu tenho um texto pior do que esse e vou postá-la aqui no dia que eu encontrar.

Sobre a entrevista...

Creio que as mães não sabem que as suas filhas estão perdendo uma fase importante da vida. Minha professora falou uma vez que é preciso passar por todas as fases para seguir a outra, mas quando se pula uma fase da vida a criança deixa de aprender algo que ela poderia usar na vida adulta. As mães dessas meninas só iram descobrir o estrago quando elas forem adultas sem cabeça. É como se elas falassem que minha filha sabe mais da vida do que eu que tenho 50 anos. Puxa! Criança nessa idade é pura imitação dos mais velhos não sabe o que é certo ou errado e fazê-las se transformar em mimi adultas é querer colocar a cabeça delas a prêmio.

Sinceramente acho que quem fez a entrevista ficou tão chocado quando nós que lemos agora. Por isso meu filho ou minha filha vai brincar até enjoar.

Salve a infancia!

ps: Espero que eu tenha escrito algo com nexo hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
http://suellen-san.blogspot.com/
Lumélia Frostmourne
Usuário
Usuário
Lumélia Frostmourne


Mensagens : 40
Pontos : 60
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 112
Localização : Outlaw Camp - Paradox Tower

Fashion Kids: entrevista do Estadão Empty
MensagemAssunto: Re: Fashion Kids: entrevista do Estadão   Fashion Kids: entrevista do Estadão Icon_minitimeSex Abr 08 2011, 14:52

isso porque elas tem total responsabilidade sobre os valores das crianças né sue HUAuhaHUA' foi como a nina falou, imagina quando essas crianças não tiverem grana pra comprar um dior, q será que vão fazer? vender o corpo?

e o presente que a guriazinha mais gostou foi o forninho de 20 reais.. ée, criança quer ser criança, quer brincar e fazer bagunça como criança =/ eu tenho pena delas...

[Já dá pra sacar essa classe dos chamados "novos ricos" por aí... é gente que enriqueceu e precisa ostentar essa riqueza pra se autoafirmar no meio da sociedade...]
Ir para o topo Ir para baixo
Suellen-san
Usuário
Usuário
Suellen-san


Mensagens : 62
Pontos : 84
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 40
Localização : Aqui

Fashion Kids: entrevista do Estadão Empty
MensagemAssunto: Re: Fashion Kids: entrevista do Estadão   Fashion Kids: entrevista do Estadão Icon_minitimeDom Abr 10 2011, 13:49

É porque você não leu o que uma mãe chinesa fez com as filhas delas essa meninas ainda tem um momento eu sou criança, mas as chinesinhas nem isso.

Lu fico a imaginar quando elas estiverem grandinhas e a coisa ficar feia. A menina do forninho ainda tem a alma de uma criança, mas e as outras?

Medo dessa nova geração de riquinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://suellen-san.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Fashion Kids: entrevista do Estadão Empty
MensagemAssunto: Re: Fashion Kids: entrevista do Estadão   Fashion Kids: entrevista do Estadão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fashion Kids: entrevista do Estadão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams Fanfictions  :: Floodland-
Ir para: