Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kuruta na área, se derrubar é pênalti!

Ir para baixo 
+2
Kayla-Chan
Lune Kuruta
6 participantes
AutorMensagem
Lune Kuruta
Usuário
Usuário
Lune Kuruta


Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 34

Kuruta na área, se derrubar é pênalti! Empty
MensagemAssunto: Kuruta na área, se derrubar é pênalti!   Kuruta na área, se derrubar é pênalti! Icon_minitimeDom Nov 01 2009, 16:12

Olááás!

Pra quem não me conhece, eu sou a Lune Kuruta. Taurina com orgulho e uma enorme pitada do meu ascendente Sagitário. Lua em Libra. Ahn... além de metade dos meus planetas em Gêmeos, o que me trouxe uma paixão irresistível por ler e escrever. Mas apesar desse pendor acabei me aventurando pelos caminhos da Ciência... faço faculdade de Biomedicina e, se tudo der certo, formo-me no fim do ano que vem.

(Nussa, isso é que é apresentação! XD Mas afastem a preguiça que ainda tem mais... x.x Já deu pra perceber que falo um pouco além da conta, né?)

Tenho uma conta no FF.Net (por meio da qual fui convidada) e ACHO que tinha uma no Nyah!, mas nunca usei O.o Frequento principalmente o fandom de Saint Seiya, embora já tenha me aventurado a escrever Hunter x Hunter e até Dragon Ball Z.

Infelizmente não serei frequentadora das mais assíduas, já que mal posso ficar no PC sem ser pra facul - minhas fics, infelizmente, estão às moscas u.u Nem sei se isso melhora ano que vem (sem provas, mas com estágio no hospital e TCC, então nem sei). Anyway, passarei aqui sempre que puder. Aah, e vou aprender a mexer nesse trem também n.n' (geeente, só faltou o "uai" XD Mineira com orgulho).

Ahn, estilo... bom, não tenho 👅 Quero dizer, depende do meu humor. Já escrevi de comédia escrachada a dark lemon, então não sei me definir exatamente. ACHO que tenho alguns parafusos a menos (meus três psiquiatras já me disseram isso, mas acho melhor consultar uma quarta opinião XD)...

Obrigada pelo convite! Espero poder conhecer outros ficwriters, trocar muitas ideias, ler textos novos e em breve farei um jabazinho básico dos meus também 8D

Kissus e inté! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Kuruta na área, se derrubar é pênalti! Empty
MensagemAssunto: Re: Kuruta na área, se derrubar é pênalti!   Kuruta na área, se derrubar é pênalti! Icon_minitimeDom Nov 01 2009, 16:29

Olá, Lune ( ou devo chamar de Kuruta, ou Lune Kuruta?) Seja bem vinda ao ID Fanfictions.

Nossa, a apresentação foi grandinha hein? XD Sem problemas. Espero que goste do fórum e faça a divulgação de suas fics, e até mesmo de outros autores se você quiser. Mas dê uma passada nas regras basicas da Dra. Nina, ela é a moderadora da área de fanfics.

Quanto a questão de não ter muito tempo e por isso quase não poderá entrar no fórum não tem problema. Alguns dos moderadores tambem passam por isso. Mas passe sempre que puder, assim poderá conhecer os outros membros.

Qualquer coisa grita, mas é melhor mandar um MP para qualquer moderador. :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Letha
Admin
Admin
Letha


Mensagens : 94
Pontos : 124
Data de inscrição : 16/10/2009

Kuruta na área, se derrubar é pênalti! Empty
MensagemAssunto: Re: Kuruta na área, se derrubar é pênalti!   Kuruta na área, se derrubar é pênalti! Icon_minitimeDom Nov 01 2009, 20:47

Seja bem vinda, Lune Kuruta!! Espero que encontre aqui muitos amigos, e que mesmo com seu tempo escasso possa postar nos tópicos que já foram abertos e criar os seus tópicos de divulgação.

Como a Kayla disse: qualquer coisa pode mandar um MP para qualquer moderador, ou pra mim.

Boa diversão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://idfanfiction.forumeiros.com
Dra. Nina
Moderadores
Moderadores
Dra. Nina


Mensagens : 85
Pontos : 122
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 234

Kuruta na área, se derrubar é pênalti! Empty
MensagemAssunto: Re: Kuruta na área, se derrubar é pênalti!   Kuruta na área, se derrubar é pênalti! Icon_minitimeDom Nov 01 2009, 20:54

Seja Bem Vinda!!!

Alguém falou em psiquiatra? Aqui me apresento. Ok, psicóloga na verdade. Ou seria Pião- de-Obras... Acho que preciso de um psiquiatra pra entender minhas próprias facetas uhahuauhahu.

Fique a vontade, jogue suas coisas por aí e se divirta. Qualquer coisa mande um MP!

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~dranina
Tenshi Aburame
Usuário
Usuário
Tenshi Aburame


Mensagens : 8
Pontos : 22
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : Goiania, Goiás

Kuruta na área, se derrubar é pênalti! Empty
MensagemAssunto: Re: Kuruta na área, se derrubar é pênalti!   Kuruta na área, se derrubar é pênalti! Icon_minitimeSeg Nov 02 2009, 19:23

Luneeee!!! *o*
Alguém que conheço aqui!! Ai, que filicidade! *coraçõezinhos na cabeça, abraça Lune com força*
Amiga, que você se saia muito bem na carreira de biomedicina!
Beijos, seja bem vinda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DiLuaa
Usuário
Usuário



Mensagens : 24
Pontos : 32
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 40
Localização : Natal/RN

Kuruta na área, se derrubar é pênalti! Empty
MensagemAssunto: Re: Kuruta na área, se derrubar é pênalti!   Kuruta na área, se derrubar é pênalti! Icon_minitimeTer Nov 03 2009, 22:32

Bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kuruta na área, se derrubar é pênalti! Empty
MensagemAssunto: Re: Kuruta na área, se derrubar é pênalti!   Kuruta na área, se derrubar é pênalti! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kuruta na área, se derrubar é pênalti!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams Fanfictions  :: Novos Membros-
Ir para: