Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como desenhar mangá entre outros estilos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Como desenhar mangá entre outros estilos Empty
MensagemAssunto: Como desenhar mangá entre outros estilos   Como desenhar mangá entre outros estilos Icon_minitimeSeg Abr 30 2012, 16:32

Bem pessoal, estou aqui com uma porrada de apostilas q baixei em um site e que não estão mais disponiveis ( problema megaupload) então achei legal dividir o q tenho com vcs. Não é só mangás e não dá pra dizer agora qual deles está em espanhol ou em ingles ( teria q ver um a um o q não dá pras fazer no momento). Então irei disponibilizar os links q estou upando pra vcs fazerem download. se estiverem a duvida para baixar ingles ou espanhol pergunte a Kaylinha aqui ( obs: estão em idiomas diferentes mas as apostilas são de autores diferentes tambem e não traduzidos. Espero q gostem Como desenhar mangá entre outros estilos 956598

ai vai o primeiro link:

como desenhar mangá - basico e expressões

Acredito q esteja em ingles. Como desenhar mangá entre outros estilos 2295


OBS 1: Avisem se o link quebrado.

OBS 2 : Não to lembrada se é pra poastar aqui ou em outro canto como trocando ideias. qualquer coisa Letha esteja a vontade para mover esse topico.


bjs FUI
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Como desenhar mangá entre outros estilos Empty
MensagemAssunto: Re: Como desenhar mangá entre outros estilos   Como desenhar mangá entre outros estilos Icon_minitimeQui maio 03 2012, 08:07

Ai vai mais alguns links:

Como desenhar mangá- volume 1

Como desenhar mangá - volume 2

Como desenhar mangá - volume 3

Como desenhar mangá - volume 4

Como desenhar mangá - geral

Como desenhar mangá - super guia



Por enquanto só esses. Ainda tem mais só q vou ter q hospedar no site e depois copiar os links. Como desenhar mangá entre outros estilos 456357 É um trabalho chatinho, e estou empolgada escrevendo. Mas o q já tem ai deve ser o suficiente para começar Como desenhar mangá entre outros estilos 956598


bye
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
 
Como desenhar mangá entre outros estilos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mangá Berserk
» Mangá The Lost Canvas
» Kyou, Koi Wo Hajimemasu - Mangá

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams Fanfictions  :: Mangás-
Ir para: