Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Passagem para o céu (Milo e Camus)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Felisbela
Usuário
Usuário
Felisbela


Mensagens : 37
Pontos : 53
Data de inscrição : 28/10/2009
Localização : Castelo Valhalla S2

Passagem para o céu (Milo e Camus) Empty
MensagemAssunto: Passagem para o céu (Milo e Camus)   Passagem para o céu (Milo e Camus) Icon_minitimeSeg Nov 02 2009, 17:26

A pedidos estou aqui pra divulgar uma das minha fanfics. Lembrando que eu escrevo mais yaoi. Se alguém quiser comentar e/ou criticar meu trabalho, sinta-se livre.

•Universo: Saint Seiya

•Título: Passagem para o céu

•Autor: Felisbela

•Personagem ou Casal: Milo e Camus

•Alertas: Universo Alternativo, OOC: Camus.

•Descrição: Camus é contrato para fazer um serviço sujo. O que o francês não sabia era que para cumprir essa tarefa, ele teria que abrir mão dos seus sentimentos.

•Link: http://www.fanfiction.net/s/5192993/1/Passagem_para_o_ceu
Ir para o topo Ir para baixo
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Passagem para o céu (Milo e Camus) Empty
MensagemAssunto: Re: Passagem para o céu (Milo e Camus)   Passagem para o céu (Milo e Camus) Icon_minitimeDom Nov 08 2009, 13:55

Bem, eu li essa fic hoje e já deixei um review. Estou com muitas para ler, mas assim que der leio as outras.

Na verdade eu queria tirar o domingo para ler as fics divulgadas aqui, e voltar a fazer a divulgação do fórum, mas estou tão queimada que nem sei como estou aguentando ficar sentada aqui para dar um sinal de vida. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Felisbela
Usuário
Usuário
Felisbela


Mensagens : 37
Pontos : 53
Data de inscrição : 28/10/2009
Localização : Castelo Valhalla S2

Passagem para o céu (Milo e Camus) Empty
MensagemAssunto: Re: Passagem para o céu (Milo e Camus)   Passagem para o céu (Milo e Camus) Icon_minitimeDom Nov 08 2009, 15:11

Tudo bem, Kayla... pode ler quando quiser... quando tiver tempo.
Eu ando numa fase vestibulando da minha vida e... infelizmente não tenho mais tempo de ler fics... T.T''
Mas breve, vou ler uma das suas e continuar aquela que eu parei fight
Eu estou gostando muito de participar desse forum, parece que desde que eu comecei a participar do ID o meu animo para p/ escrever fanfics voltou bye
Obrigada pelo comentário. Bom, eu acho que essa fic é Milo e Camus, mais do que Camus e Shura pq Camus amava desde muitos anos Milo... só que a vida fez Camus se encontrar com Shura... enfim... =/

Pretendo seguir uma continuação dessa fic agora em capítulos, só que agora é só com o Shura mesmo... Só não sei quando vou escrevê-la. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Passagem para o céu (Milo e Camus) Empty
MensagemAssunto: Re: Passagem para o céu (Milo e Camus)   Passagem para o céu (Milo e Camus) Icon_minitimeSeg Nov 09 2009, 08:46

Apoiada. Tá mais que certa em pensar numa continuação. O Shurinha sofreu, coitado. To doida pra ver a continuação. Quem sabe ele descubra que o que sentia por Camus não era o que ele irá sentir com o novo amor, né?

E que otimo que seu animo para escrever fics voltou. É otimo saber ue nosso esforço está dando um efeito positivo aos participantes do fórum.

Bjs e boa sorte com o vestibular e com as fics.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Conteúdo patrocinado





Passagem para o céu (Milo e Camus) Empty
MensagemAssunto: Re: Passagem para o céu (Milo e Camus)   Passagem para o céu (Milo e Camus) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Passagem para o céu (Milo e Camus)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Surpresa, Camus de Aquario!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams Fanfictions  :: Fanfictions :: Fanfictions Yaoi-
Ir para: