Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Novata se apresentando!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
DiLuaa
Usuário
Usuário

Pontos : 32

MensagemAssunto: Novata se apresentando!!!   Seg Nov 09 2009, 23:45

Oi, sou a DiLuaa do FF.net!
Esse é o primeiro fórum que participo e estou bem animada em começar a participar.
Falando de mim: conheci o maravilhoso mundo das fanfic´s somente esse ano e me apaixonei!
Sério, tem muitas escritoras talentosissimas, fic belissimas e pessoas legais nesse mundo...
Por questões de tempo (trabalho, estudo, etc) dou preferência à minha série favorita: SS. Ela apesar de seus inúmeros defeitos (e olha que eu já ri muiiito com as sátiras que fazem dela), continua em meu coração!
Ainda não postei nenhuma fic minha, apesar de andar com algumas idéias... vamos ver se eu crio corajem! kkkkk
Bem, fui chamada pela Kayla, que é umas das minhas escritoras favoritas (se puderem ler algo dela aproveitem!) e aqui estou!
Abraços a todas e todos!
Ver perfil do usuário
Letha
Admin
Admin

Pontos : 124

MensagemAssunto: Re: Novata se apresentando!!!   Ter Nov 10 2009, 08:12

Seja bem vinda ao ID Fanfictions, DiLuaa.

Você já tem participado bastante do fórum, moça. Só estava faltando mesmo se apresentar. :D

Que bom saber que este é o primeiro fórum que participa e que gosta muito de fanfictions. No ID você poderá conhecer pessoas que postam suas fanfictions em outros sites, assim como conhecer seus trabalhos também.

A Kayla tem sido realmente uma mão na roda. O fórum cresceu bastante, e espero que cresça mais. Deve ser por causa da divulgação que ela ainda não escreveu as "Regras Básicas" das áreas que faz a moderação ( dando uma alfinetada em Kay-Chan) . A ideia da Kayla é ajudar futuros autores a começar a escrever. Espero que ela tenha êxito.

Sempre que tiver uma dúvida, ou que precisar de uma ajuda pode mandar um MP para mim ou para as moderadoras da área que pretende postar.

Mais uma vez, seja bem vinda ao fórum e boa diversão.

Moderadores
Moderadores

Pontos : 296

MensagemAssunto: Bem vinda DiLuaa. Mi casa es tu casa.   Ter Nov 10 2009, 11:49

Oieeeeeeeeeee, DiLuaa. *dou um abraço na amiga e ambas caem no chão*

Temos nos falado muito atraves de MP porque sempre acontece alguma coisa e eu não entro no chat na hora certa XD. Como a chefe da chefe disse: "Já tem particiapado bastante do fórum". Espero que possa continuar sempre assim ( claro que nas horas vagas XD). :bounce:

Citação :
A Kayla tem sido realmente uma mão na roda. O fórum cresceu bastante, e espero que cresça mais. Deve ser por causa da divulgação que ela ainda não escreveu as "Regras Básicas" das áreas que faz a moderação ( dando uma alfinetada em Kay-Chan) . A ideia da Kayla é ajudar futuros autores a começar a escrever. Espero que ela tenha êxito.

É isso e outras coisas, Lentilha... ops... Lethinha. Na verdade estou enrolada com Doce Vingança. :pale: Mas você me dá um desconto né? 🐰

Citação :
Ainda não postei nenhuma fic minha, apesar de andar com algumas idéias... vamos ver se eu crio corajem! kkkkk

Acho que disse as palavras erradas, DiLuaa. Agora não vou sair do seu pé até você conseguir por estas idéias pra fora e nos mostrar sua fic pronta. Twisted Evil

[quote]Bem, fui chamada pela Kayla, que é umas das minhas escritoras favoritas (se puderem ler algo dela aproveitem!) e aqui estou![/quote}

:oops: Desse jeito vou ficar mais vermelha do que já estou ( e olha que meus cabelos estão vermelhos tambem). Depois da praia virei um verdadeiro tomate ambulante hauhauhauhahauhauhah

Seja bem vinda ao fórum, DiLuaa. Espero que consiga muitos amigos e muitas fics para ler.

Qualquer coisa é só gritar, mas é melhor mandar um MP pras moderadoras ou pra Letha.

Bjs

Ver perfil do usuário http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Dra. Nina
Moderadores
Moderadores

Pontos : 122

MensagemAssunto: Re: Novata se apresentando!!!   Qua Nov 11 2009, 18:01

Seja bem vinda DiLuaa. Infelizmente vou dizer que tenho pena de você. A Kaylinha disse que me forçaria a escrever uma fic há uns anos atrás, e tenha a certeza de que ela forçará você também uhauhauhuahua. Ô persistência auhuhauhauhuah. Ela vai te perseguir até o momento em que você postar a fic uhahahuauh.

Mas fique a vontade! E se a Kayla te encher muito, fala com a Lentilha... ops, Lethinha. Ou ameace qualquer coisa em relação aos gêmeos (Saga e Kanon). É o método mais prático de controlá-la auhhuauhahu.

Beijinhos

Ver perfil do usuário http://www.fanfiction.net/~dranina
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores

Pontos : 296

MensagemAssunto: Re: Novata se apresentando!!!   Qui Nov 12 2009, 18:57

Dra. Nina escreveu:
Infelizmente vou dizer que tenho pena de você. A Kaylinha disse que me forçaria a escrever uma fic há uns anos atrás, e tenha a certeza de que ela forçará você também uhauhauhuahua. Ô persistência auhuhauhauhuah. Ela vai te perseguir até o momento em que você postar a fic uhahahuauh.

Mas fique a vontade! E se a Kayla te encher muito, fala com a Lentilha... ops, Lethinha. Ou ameace qualquer coisa em relação aos gêmeos (Saga e Kanon). É o método mais prático de controlá-la auhhuauhahu.

Beijinhos

Kaylinha? :suspect: Primeiro foi chamando a Letha de Lentilha... ops... Lethinha. e agora me chama de Kaylinha? :affraid:
E voce ainda diz que tá com pena da DiLuaa? Melhor vc começar a procurar um bom esconderijo para esconder o espanhol ( Shura) pq qualquer dia desses... Twisted Evil hauhauhauhauaha

Mas o que que foi isso, Nina? Contando meu ponto fraco pra todo mundo. Acho que vc está jogando roleta-russa isso sim. Laughing

Liga pra Nina não, DiLuaa. eu pego no pé só um pouquinho. Twisted Evil

Ver perfil do usuário http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Dra. Nina
Moderadores
Moderadores

Pontos : 122

MensagemAssunto: Re: Novata se apresentando!!!   Qui Nov 12 2009, 19:26

Está vendo, DiLuaa. Depois ela fala que é boazinha. É a segunda vez no dia que ela ameaça meu espanhol. Por isso eu digo que tenho pena de você. Esconda muito bem seus personagens amados e poste uma fic logo pra se livrar dela uhahuauha. Só assim ela se aquieta (ou com uma singela ameaça de desaparecer com uns certos gêmeos) auhauhuha.

Mas falando sério agora, estamos a espera de suas fics!

Beijinhos

Ver perfil do usuário http://www.fanfiction.net/~dranina
Sachi-san
Usuário
Usuário

Pontos : 15

MensagemAssunto: Re: Novata se apresentando!!!   Sex Nov 13 2009, 11:56

Seja Bem-Vindaa...Tbm somos novas aki \o/ \o/
esperamos nos dá bem com todos... *--* *---*

BjuxxXXXX no kokoroo!!
Num liguem pra nossa lokura não tah 🐰 🐰
Ver perfil do usuário
Felisbela
Usuário
Usuário

Pontos : 53

MensagemAssunto: Re: Novata se apresentando!!!   Sab Nov 14 2009, 20:12

Nossa... esse ano? =O
é recente ^^
Não conhecia vc, qdo der vou dar uma olhada em seus trabalhos.
Ver perfil do usuário
DiLuaa
Usuário
Usuário

Pontos : 32

MensagemAssunto: Re: Novata se apresentando!!!   Dom Nov 15 2009, 14:17

Obrigada pela recepção garotas!!!!
Comecei a ler fic este ano msm, novata!
Ainda não tenho nada publicado, apesar que de, como falei de mais, acho que vou ter que ou começar ou fugir correndo da Kayla!
Abrs a todas!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novata se apresentando!!!   

Novata se apresentando!!!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» apresentando-me
» olá! estou me apresentando
» Apresentando-me!!
» Novata
» Me apresentando

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Infinite Dreams Fanfictions  :: Novos Membros-
Ir para: