Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

DÚVIDA URGENTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Felisbela
Usuário
Usuário

Pontos : 53

MensagemAssunto: DÚVIDA URGENTE   Dom Fev 07 2010, 16:35

Um homem pode treinar uma menina que depois iria se tornar Amazona? Ou só amazonas podem treinar meninas?
E a máscara é usada somente quando a menina ganha o posto de Amazona? Ou desde o princípio do treinamento a menina usa a máscara?
Enfim...
Dúvidas, pois estou escrevendo uma fanfics sobre amazonas ^^'
Ver perfil do usuário
Letha
Admin
Admin

Pontos : 124

MensagemAssunto: Re: DÚVIDA URGENTE   Dom Fev 07 2010, 23:06

Sinceramente Felisbela, eu não sei.

Mas acho que se tratando de fanfictions o autor pode muito bem escrever a personagem ( que no caso é uma amazona) do jeito que achar melhor. Os autores não podem se inibir por causa de uma coisa que no próprio anime é falho.

Kay, assim como muitos outros autores, escrevem aquilo que vem do coração, aquilo que querem escrever sem se importar em estar cem por cento correto quanto ao que se passa no anime.

Espero que minha resposta tenha ajudado mesmo sendo um pouco evasiva ( afinal não conheço tudo sobre este ou outro anime).

Usuário
Usuário

Pontos : 53

MensagemAssunto: Re: DÚVIDA URGENTE   Dom Mar 07 2010, 15:50

Obrigada pela dica, Letha
Ver perfil do usuário
DiLuaa
Usuário
Usuário

Pontos : 32

MensagemAssunto: Re: DÚVIDA URGENTE   Seg Mar 15 2010, 00:46

Bem, concordo com Letha, apesar que sobre a máscara acredito que seja usada desde antes, pela cena em que Shina e Seiya se conhecem: ela usava e as meninas com as quais ela luta também. Apesar de não ficar claro se ela já era amazona (que eu me lembre) tenho certeza que pelo que ela fala as meninas não eram ainda.
Abrs
Ver perfil do usuário
Fanfiction Lady
Usuário
Usuário

Pontos : 20

MensagemAssunto: Re: DÚVIDA URGENTE   Qua Mar 17 2010, 18:17

Felisbela escreveu:
Um homem pode treinar uma menina que depois iria se tornar Amazona?

Claro que sim! O Albiore/Daidalos foi o mestre da June, não foi? E se formos levar em conta Lost Canvas, a Yuzuriha também foi treinada por um homem.

Felisbela escreveu:
E a máscara é usada somente quando a menina ganha o posto de Amazona? Ou desde o princípio do treinamento a menina usa a máscara?

Sobre isso, concordo com a resposta da DiLuaa: se formos nos basear no episódio do anime que mostra aquele flashback sobre a Shaina e o Seiya, então as meninas devem usar máscaras desde o começo do treinamento.

Conforme disse a Letha, você não necessariamente precisa se guiar por esses princípios oficiais. Você pode brincar com eles e alterá-los de acordo com as necessidades da sua fic. Eu só te aconselharia a talvez colocar algumas notas explicativas no final do primeiro capítulo da fic. Por quê? Porque existem fãs que não reagem muito bem quando ficwriters alteram características oficiais de um universo (neste caso, o de Saint Seiya). Então é bom você deixar todo mundo de sobreaviso se você tomar algumas licenças poéticas na sua história, porque é justo informar os leitores sobre aquilo que os espera, e ao mesmo tempo você vai se proteger de possíveis reclamações. fight

Se você quiser, eu posso te indicar fanfics que tomam algumas liberdades em relação ao anime/mangá, para você ver como os ficwriters lidam com essa questão. Talvez isso te ajude a ver como é possível administrar essas licenças poéticas sem deixar uma fic perder a essência do universo de Saint Seiya. bye
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DÚVIDA URGENTE   

DÚVIDA URGENTE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida urgente!!
» URGENTE - bebés em risco de abate
» [Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX
» A Vida nas Cartas – O Dilema