Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 HELL GIRL ( JIGOKU SHOUJO): Medidas Extremas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pacifica Casull
Usuário
Usuário
Pacifica Casull


Mensagens : 48
Pontos : 82
Data de inscrição : 10/02/2010

HELL GIRL ( JIGOKU SHOUJO): Medidas Extremas Empty
MensagemAssunto: HELL GIRL ( JIGOKU SHOUJO): Medidas Extremas   HELL GIRL ( JIGOKU SHOUJO): Medidas Extremas Icon_minitimeSeg Fev 22 2010, 16:29

Sinopse: O presidente dos Estados Unidos tenta à todo custo conter um líder terrorista que fez diversos atentados pelo mundo, vitimando americanos e etc. Porém, todas as tentativas para detê-lo fracassam. Como um último recurso, ele usa um inusitado método.


Estilos: Drama e Terror.

Alertas: ONESHOT; OC; (Contém um pouco de violência) .

Personagens: Ai Emma, Hone Onna; Ichimoku Ren; Wanyuudo.


A fanfic está hospedada no FFNET; para quem quiser dar uma conferida e mandar uma review, eu tb ficarei grata!!

http://www.fanfiction.net/s/4626626/1/Medidas_Extremas






Última edição por Pacifica Casull em Qui Jan 20 2011, 19:55, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar mais informações mais precisas e claras.)
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Jolie
Usuário
Usuário
Marina Jolie


Mensagens : 11
Pontos : 19
Data de inscrição : 28/11/2009

HELL GIRL ( JIGOKU SHOUJO): Medidas Extremas Empty
MensagemAssunto: Re: HELL GIRL ( JIGOKU SHOUJO): Medidas Extremas   HELL GIRL ( JIGOKU SHOUJO): Medidas Extremas Icon_minitimeQua Fev 24 2010, 11:44

Caraca! Adorei sua fic! Achei extremamente criativa, embora vc tenha se inspirado em alguns fatos reais (o terrorista tem o perfil bem parecido com o do Bin Laden XD). Mas eu gostei muito, parabéns!
Achei muito louco qdo o Ichimoku Ren se transformou em um míssil, kkkkkk... e o outro cara virou um machado! Isso sem falar no final arrepiante!! Shocked

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Pacifica Casull
Usuário
Usuário
Pacifica Casull


Mensagens : 48
Pontos : 82
Data de inscrição : 10/02/2010

HELL GIRL ( JIGOKU SHOUJO): Medidas Extremas Empty
MensagemAssunto: Re: HELL GIRL ( JIGOKU SHOUJO): Medidas Extremas   HELL GIRL ( JIGOKU SHOUJO): Medidas Extremas Icon_minitimeSeg Mar 01 2010, 15:11

Obrigada!! ^^ Eu amei escrever essa fic! Pois a inspiração veio numa conversa com um amigo sobre o Bin Laden ( SIM! Eu me inspirei nele pra fazer a fic! XD) e como ele andava desaparecido. Então meu amigo de brincadeira disse q alguém lá no governo americano deve ter usado o Correio do Inferno nele.

Hahahaha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HELL GIRL ( JIGOKU SHOUJO): Medidas Extremas Empty
MensagemAssunto: Re: HELL GIRL ( JIGOKU SHOUJO): Medidas Extremas   HELL GIRL ( JIGOKU SHOUJO): Medidas Extremas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HELL GIRL ( JIGOKU SHOUJO): Medidas Extremas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams Fanfictions  :: Fanfictions :: Fanfictions Hetero-
Ir para: