Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Moderação se apresentando...

Ir para baixo 
+3
Virgo
Kayla-Chan
Dra. Nina
7 participantes
AutorMensagem
Dra. Nina
Moderadores
Moderadores
Dra. Nina


Mensagens : 85
Pontos : 122
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 234

Moderação se apresentando... Empty
MensagemAssunto: Moderação se apresentando...   Moderação se apresentando... Icon_minitimeQua Out 28 2009, 20:46

O pessoal novo está se apresentando, mas ninguém da moderação deu as caras por aqui ainda. Para que isso aconteça, aqui está um tópico para que os moderadores se apresentem. Começando por mim XD (nunca sei o que escrever nas apresentações, mas lá vai):

Alguns me conhecem com o nick de "Leo no Nina". Mas estou numa versão 2.0 como apenas Dra. Nina agora. Sou psicóloga de personagens e ficwriter, mas na realidade ganho a vida como pião-de-obras. Aqui sou moderadora das Áreas de Fanfictions, de Novos Membros e do Chat. Pelo menos por enquanto... sabe-se lá o que Lethinha querida fará comigo uhauhahua.

Acho que é só. Qualquer coisa, mandem uma MP.

Beijinhos

P.S: Moderadores e Lethinha, tratem de se apresentar também!


Última edição por Dra. Nina em Qua Nov 04 2009, 19:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~dranina
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Moderação se apresentando... Empty
MensagemAssunto: Me apresentando XD   Moderação se apresentando... Icon_minitimeQua Out 28 2009, 21:21

Olá a todos(as)!!

Bem, a chefe mandou, e aqui estou para me apresentar. Muitos me conhecem como Kayla Armilas, mas como a chefe, eu também mudei para uma versão só que uma versão mais ligth: Kayla-Chan ou só Káyla. Ficwriters que só escrevia Saint Seiya agora estou tentando escrever outros animes e originais.

Eu sou a moderadora do fórum “Troque idéias”, “Pedidos”, “Animes", "Mangás" e do Chat.

Qualquer coisa grita por ajuda, mas acho que mandar um MP será melhor e mais fácil de ajudar XD.

Nos vemos por ai.


Bjs


Última edição por Kayla-Chan em Qua Nov 04 2009, 19:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Virgo
Moderadores
Moderadores
Virgo


Mensagens : 15
Pontos : 23
Data de inscrição : 20/10/2009

Moderação se apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação se apresentando...   Moderação se apresentando... Icon_minitimeQui Out 29 2009, 18:20

Se apresentar é? Tá então!
Eu sou Virgo, heel de nascença (termo usado no mundo wrestling para definir personagens "do mal") e hoje um pouco mais mal humorada do que de costume por conta de uma alergia nos olhos. Sou uma das moderadoras da área de fanarts. Então já sabem, se pisarem na bola eu sou uma das pessoas que vai descer a guilhotina! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
NevaBranca
Moderadores
Moderadores
NevaBranca


Mensagens : 90
Pontos : 133
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 33

Moderação se apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação se apresentando...   Moderação se apresentando... Icon_minitimeSex Out 30 2009, 20:57

Olá pessoas!!!
sou a NevaBranca , sou uma das moderadoras das fanarts .
um pouquinho doida e meio demoniada
Vocês devem tá pensado que a parte das fanarts é meio sombria , mas relaxem ,não sou tão ruim não , eu tenho um bom coração , mas qualquer coisa eu afio a lâmina da guilhotina da Virgo
huahuahuahuahuahuahua
até mais pessoas :afro:
Ir para o topo Ir para baixo
Letha
Admin
Admin
Letha


Mensagens : 94
Pontos : 124
Data de inscrição : 16/10/2009

Moderação se apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação se apresentando...   Moderação se apresentando... Icon_minitimeDom Nov 01 2009, 21:34

Olá pessoal!

Ô Nina, o tópico diz: "Moderação se apresentando..." como é que você me vem com essa historia de Lethinha trate de se apresentar também!? Eu não sou Moderadora, sou Administradora. e outra coisa. Lethinha? que que isso Nina. é LETHA. rsrrsrsrs Mas tudo bem, vou me apresentar. Mas antes...

Kayla, que lance é esse de chamar a Dra. Nina de "Chefe"?

Tá bom, depois dos puxões de orelha nessa moderadoras vou finalmente me apresentar.

Sou Letha, a administradora deste fórum. A idéia de criar um fórum com o proposito de aproximar os leitores e autores, assim como tambem para fazer divulgação das fanfictions/fanarts não é inteiramente minha. A Nina me ajudou muito em varios aspectos. A kayla que veio logo depois tambem está ajudando muito. A nomeção das outras moderadoras foi Kayla e Nina que indicaram elas. Ainda está faltando uma para cornfirmar e ai o quadro de Moderadores estará completo.

Achei que a melhor forma das Moderadoras se sentirem mais em casa era deixá-las criar as regras para sua própria sessão. Acredito tambem que isso aproximará mais os membros ao perceber que este fórum não é impessoal. Queremos criar um forte vinculo com os membros.

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco das Moderadoras, e um pouco da historia do fórum ID Fanfictions.

Desejo a todos uma boa diversão e a criação de muitos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://idfanfiction.forumeiros.com
DiLuaa
Usuário
Usuário



Mensagens : 24
Pontos : 32
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 40
Localização : Natal/RN

Moderação se apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação se apresentando...   Moderação se apresentando... Icon_minitimeTer Nov 03 2009, 22:46

Prazer em conhecer todas vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
saphirarius
Moderadores
Moderadores
saphirarius


Mensagens : 72
Pontos : 85
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 37

Moderação se apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação se apresentando...   Moderação se apresentando... Icon_minitimeDom Jan 23 2011, 18:35

Oii ^-^/ Saphira passando para aprensentar-se agora como moderadora o.o rs

Eu sou uma pessoa boazinha, entretanto vou fazer a juz à função de moderadora /o/
Entrando junto com Nina nas áreas de fanfictions e novos membros. Sendo preciso tirar alguma dúvida ou perguntar qualquer coisa, fiquem a vontade para mandar MP :)

Espero que todas as pessoas do fórum tenham uma boa estadia por aqui! ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://saphirarius.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Moderação se apresentando... Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação se apresentando...   Moderação se apresentando... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moderação se apresentando...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me apresentando
» Novata se apresentando!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams Fanfictions  :: Novos Membros-
Ir para: