Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Olá povo, a piradona chegou \o/

Ir para baixo 
+2
Dra. Nina
Tenshi Aburame
6 participantes
AutorMensagem
Tenshi Aburame
Usuário
Usuário
Tenshi Aburame


Mensagens : 8
Pontos : 22
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 29
Localização : Goiania, Goiás

Olá povo, a piradona chegou \o/ Empty
MensagemAssunto: Olá povo, a piradona chegou o/   Olá povo, a piradona chegou \o/ Icon_minitimeQui Out 29 2009, 00:38

Oiee, gente :D
Acho que não conheço ninguém que já tá aqui... A menos que a Danu *acho que é Danu, não lembro o que tinha no tópico i_i* seja Carol Coldibeli, o que eu duvido um poquinho @_@
Bem, se sou conhecida por alguma coisa, é pela doidera que sai da minha cabeça e pelas fanfics de Ficha Baile na Mansão Heinstein, Aniversário de Hilda e FireDoorway @.@
Espero gostar do Fórum e, bem... Não tenho prática em fórums, então... Não liguem se eu aparecer perguntando como fazer algo xD
Beijos de alguém que dizem ser louca de pedra @.@
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Nina
Moderadores
Moderadores
Dra. Nina


Mensagens : 85
Pontos : 122
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 234

Olá povo, a piradona chegou \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá povo, a piradona chegou \o/   Olá povo, a piradona chegou \o/ Icon_minitimeQui Out 29 2009, 07:37

Seja bem vinda e se divirta. Quanto a loucura... vamos dizer que é uma característica muito frequente entre os que frequentam o mundo das fics... só não me pergunte o porquê auhuahuauhahu.
Qualquer dúvida no fórum é só mandar um MP pra um dos moderadores, não há problema algum (ainda que eu também não tenha muita experiência em fóruns XD).

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~dranina
Letha
Admin
Admin
Letha


Mensagens : 94
Pontos : 124
Data de inscrição : 16/10/2009

Olá povo, a piradona chegou \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá povo, a piradona chegou \o/   Olá povo, a piradona chegou \o/ Icon_minitimeQui Out 29 2009, 10:05

Seja bem vinda ao Infinite Dreams Fanfictions Tenshi bye

Espero que aprecie o espaço, e curta bastante. Aproveite e divulgue suas fics na area de fanfictions.

Como a Nina disse, qualquer coisa é só mandar um MP.
Ir para o topo Ir para baixo
https://idfanfiction.forumeiros.com
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Olá povo, a piradona chegou \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá povo, a piradona chegou \o/   Olá povo, a piradona chegou \o/ Icon_minitimeQui Out 29 2009, 12:53

Seja bem vinda, Tenshi Aburame.

Como a Dra. e chefe (quanto poder em uma pessoa só, Nina! dá um pouco pra mim pra eu poder agarrar os gêmeos só pra mimXD) disse: a loucura é uma característica muito frequente entre os que frequentam o mundo das fics. São todos doidos. Então não liga não se aparecer um mais louco que você XD.

Quanto as suas fics, pode criar um tópico na área de fanfictions para divulgar seu trabalho. Pode até criar um tópico divulgando uma fic de algum autor que você tenha achado interessante. Mas antes, leia a regra básica da área de Fanfictions onde informa como deve proceder para que seu tópico esteja organizado, bonitinho e fofinho XD.

Qualquer coisa grita, mas é melhor mandar um MP. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Virgo
Moderadores
Moderadores
Virgo


Mensagens : 15
Pontos : 23
Data de inscrição : 20/10/2009

Olá povo, a piradona chegou \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá povo, a piradona chegou \o/   Olá povo, a piradona chegou \o/ Icon_minitimeSáb Out 31 2009, 10:02

Doida? tá no lugar certo então! Seja bem vinda e aproveite!
Ir para o topo Ir para baixo
DiLuaa
Usuário
Usuário



Mensagens : 24
Pontos : 32
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 40
Localização : Natal/RN

Olá povo, a piradona chegou \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá povo, a piradona chegou \o/   Olá povo, a piradona chegou \o/ Icon_minitimeTer Nov 03 2009, 22:29

Bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá povo, a piradona chegou \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Olá povo, a piradona chegou \o/   Olá povo, a piradona chegou \o/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá povo, a piradona chegou \o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá povo!!!!
» Oi povo e povas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams Fanfictions  :: Novos Membros-
Ir para: