Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Saint Seiya: Incompletos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chiisana_Hana
Usuário
Usuário
Chiisana_Hana


Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 39

Saint Seiya: Incompletos Empty
MensagemAssunto: Saint Seiya: Incompletos   Saint Seiya: Incompletos Icon_minitimeSeg Fev 28 2011, 20:12

Iu, pessoas!
Eu nem ia divulgar nada porque 1. tenho vergonha, 2. sou uma enrolada e demoro a vida inteira pra atualizar as fics, mas acabei resolvendo fazer um 'merchan' dessa fic que passou pelo exigente controle de qualidade da Dra. Nina! Saint Seiya: Incompletos 181953
Então está aí!

* Universo: Cavaleiros do Zodíaco
* Título: Incompletos
* Autor: Chiisana Hana (EU!)
* Casal: Shiryu e Shunrei
* Alertas: Universo Alternativo.
* Descrição: Ele tinha tudo que alguém pode querer, mas sentia que ainda lhe faltava algo. Ela acabou de perder a pessoa que mais amava. E depois de se conhecerem, um só se sentia completo quando estava com o outro.
Clica aqui ó:
Incompletos
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Nina
Moderadores
Moderadores
Dra. Nina


Mensagens : 85
Pontos : 122
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 234

Saint Seiya: Incompletos Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya: Incompletos   Saint Seiya: Incompletos Icon_minitimeQua Mar 16 2011, 10:27

Controle de qualidade??? Não é tanto... só que eu sou chata pra caramba quando estou lendo algo uauhauhauha.

Mas essa fic realmente é muito bonita... eu adoro! Aliás, quando sai o próximo capítulo??? auhhuauhahua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~dranina
Chiisana_Hana
Usuário
Usuário
Chiisana_Hana


Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 39

Saint Seiya: Incompletos Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya: Incompletos   Saint Seiya: Incompletos Icon_minitimeDom Mar 20 2011, 18:29

Dra. Nina escreveu:
Controle de qualidade??? Não é tanto... só que eu sou chata pra caramba quando estou lendo algo uauhauhauha.

Mas essa fic realmente é muito bonita... eu adoro! Aliás, quando sai o próximo capítulo??? auhhuauhahua.
Timido
Brigadis, fia!
Ah, o próximo já está pronto, mas tô enrolando pra postar... hihihihihi
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saint Seiya: Incompletos Empty
MensagemAssunto: Re: Saint Seiya: Incompletos   Saint Seiya: Incompletos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saint Seiya: Incompletos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saint Seiya - Hades
» Saint Seiya - Movies
» Saint Seiya: Vidas
» Saint Seiya: Vida em Família

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams Fanfictions  :: Fanfictions :: Fanfictions Hetero-
Ir para: