Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Clans Club High School by: Hitari Akamashi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Apollogyze
Usuário
Usuário



Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 05/03/2011

Clans Club High School  by: Hitari Akamashi Empty
MensagemAssunto: Clans Club High School by: Hitari Akamashi   Clans Club High School  by: Hitari Akamashi Icon_minitimeSáb Mar 05 2011, 19:09

Bom CCHS (Clans Club High School) é a escola mais badalada e famosa do mundo! Diversas pessoas vem de todas as nações para estudar na CCHS, o diretor é Hitari Akamashi um sujeito muito engraçado mas também muito poderoso, está sobre a direção da escola à 15 anos, considerado um dos Cinco Legendarios é famoso no mundo inteiro por seu poder , mas mesmo a escola tendo uma lenda sob a direção muitos mistérios á cercam, ataques repentinos, furto de pergaminhos antigos, desaparecimentos e isso é só o começo.

A história gira em torno dos personagens do Anime Naruto, mais elas tomam proporções totalmente diferentes, amor, luta, diverção e muita aventura tudo isso e mais um pouco na Clans Club High School!

By: Hitaki Apollogyze

Fic: Clans Club High School
Meu Perfil: Hitaki Apollogyze
(para visualizar é facíl, basta clicar no meu nome ou no nome da fic acima e pronto!)

Se caso não gostem do meu fic podemos ser amigos ksksksk!

Categoria: Animes/Naruto
Autor: Apollogyze
Co autor(a): HaruHina
Classificação: 18anos
Avisos: Alcool, Nudez, Sexo e Violência ( obs: quase nada disso aparece na fic pois é uma escola e optei por botar essas modalidades para um futuro quem sabe com o desenvolver da fic, exeto violência que como já é genero do naruto aconteceram combates)
Gêneros Mistério, Ficção e Fantasia, Romance e Novela., Comédia, Ação, Aventura e Luta, Drama (Tragédia)
Personagens: Bom quero dar enfâse em alguns, mais isso faz parte da primeira categoria dos gêneros ^;^ só lendo a fic!!!

Domo Arigato!!


Ir para o topo Ir para baixo
 
Clans Club High School by: Hitari Akamashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams Fanfictions  :: Fanfictions :: Fanfictions Hetero-
Ir para: