Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Flor Celestial-InuYasha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Suellen-san
Usuário
Usuário
Suellen-san


Mensagens : 62
Pontos : 84
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 40
Localização : Aqui

Flor Celestial-InuYasha Empty
MensagemAssunto: Flor Celestial-InuYasha   Flor Celestial-InuYasha Icon_minitimeDom Mar 20 2011, 16:22

Hi

Bem como falei para Olivia-Chan, eu havia lido uma história de InuYasha apesar de nunca ter visto o anime, mas simpatizei pela autora. Deixei o máximo possível de informações e aviso ou reforço que é para maiores de dezoito anos, pois contem cenas fortes.
Segue os dados...

Universo: InuYasha

Título: Flor Celestial

Autor: Yurichan (ela posta com outro nome no FanFiction, mas não me recordo qual é esse nome. Estou comentando porque você pode ter lido essa história em outro lugar com o nome da autora diferente. Assim que eu encontrar coloco aqui nesse mesmo tópico.)

Casal: Sesshoumaru e Rin.

Alertas: Ação, Amizade, Aventura, Drama, Ecchi, Furry, Hentai, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência.

Descrição: Uma jovem inocente e de coração puro, um inudaiyoukai (imenso youkai cachorro), orgulhoso, prepotente, implacavél e frio, se encontram, se apaixonam, mas naquele arquipelágo os humanos odeiam youkais e vice-versa. . . Será que o outashi e a jovem poderão ficar juntos? Um amor praticamente condenavél pelos dois lados. . . Mas igualmente forte, uma luta contra os preconceitos, um movimento em falso e será o derradeiro fim. . . Um amor no Japão Feudal.

Link direcionado para o site onde a mesma está postada:
Flor Celestial
Ir para o topo Ir para baixo
http://suellen-san.blogspot.com/
 
Flor Celestial-InuYasha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams Fanfictions  :: Fanfictions :: Fanfictions Hetero-
Ir para: