Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Indique um...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lumélia Frostmourne
Usuário
Usuário
Lumélia Frostmourne


Mensagens : 40
Pontos : 60
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 112
Localização : Outlaw Camp - Paradox Tower

Indique um... Empty
MensagemAssunto: Indique um...   Indique um... Icon_minitimeSex Abr 01 2011, 23:37

Eu to querendo assistir novos animes, mas fico perdida com a quantidade de animes novos e bons que saíram nesses ultimos anos (sim, faz tempo que não assisto um anime)

indiquem ae um anime pra mim assistir... pode ser mais de um, os melhores pra v6... só pra saber meu gosto, eu sou viciada em fullmetal alchemist e inuyasha... animes que eu assisti e gostei foram death note, dragon ball, pokémon, utawarerumono, love hina, hunterxhunter, viewtiful joe, beck, cdz... ah, só anime "véio" heuheueh
Ir para o topo Ir para baixo
saphirarius
Moderadores
Moderadores
saphirarius


Mensagens : 72
Pontos : 85
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 37

Indique um... Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um...   Indique um... Icon_minitimeSáb Abr 02 2011, 00:06

Estou realmente por fora dos animes ultimamente ^^' A Kayla que andou pesquisando alguns novos que lançaram, se lembro-me bem... Acho que em breve ela passa por aqui para indicar para você ^-^

Dos animes que listou, eu já assisti: Death Note, Dragon Ball (Z), Pokémon, Love Hina, Hunter X Hunter e Saint Seiya (vício meu eterno (e da maioria do pessoal por aqui, posso dizer))

Ah! Vou atrever-me a indicar um :D Se gostou de Hunter X Hunter, precisa assistir Yu Yu Hakusho ^-^ Super precisa assistir Yu Yu Kakusho! o.ó *viciada*

\o
Ir para o topo Ir para baixo
http://saphirarius.blogspot.com/
Lumélia Frostmourne
Usuário
Usuário
Lumélia Frostmourne


Mensagens : 40
Pontos : 60
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 112
Localização : Outlaw Camp - Paradox Tower

Indique um... Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um...   Indique um... Icon_minitimeSáb Abr 02 2011, 09:29

vamos esperar a kayla então xD

yu yu hakusho? então, eu comecei a ler o mangá só, lembro que era bem engraçado haha o yusuke delinquente e sua morte wtf.
no anime deve ser mais engraçado *-*
Ir para o topo Ir para baixo
saphirarius
Moderadores
Moderadores
saphirarius


Mensagens : 72
Pontos : 85
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 37

Indique um... Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um...   Indique um... Icon_minitimeSáb Abr 02 2011, 12:54

O mangá é ótimo, eu li depois do anime, mas o anime é realmente engraçado, rsrsrs. Altamente recomendável assistir viu :D Se bobear até eu vou rebaixar numa qualidade bem melhor do que a da época quando assisti pela primeira vez *-*

Altamente recomendado! :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://saphirarius.blogspot.com/
Suellen-san
Usuário
Usuário
Suellen-san


Mensagens : 62
Pontos : 84
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 40
Localização : Aqui

Indique um... Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um...   Indique um... Icon_minitimeSáb Abr 02 2011, 16:46

Olá!
Indique um... 104608

Bem minha gama de anime é tão pequena que mal lembro os que vi. Indique um... 912541 Mas vou tentar as velhinhas porque sou do tempo que anime bom passava na Manchete, espero ajudar.

Shurato, Sailon Moon (Acho que se escreve assim), Saint Seiya (Todo mundo já viu ou verá um dia Indique um... 912541 ), Samurai Warrior, tem um que é tão velho que nem me lembro o nome. Indique um... 691636 Mas um dia lembrarei.

Desculpa ai, mas não me lembro de mais nenhuma. Indique um... 612818

Espero que tenha pelo menos ajudado. Quem manda ser velha Indique um... 912541 .

Indique um... 719254
Ir para o topo Ir para baixo
http://suellen-san.blogspot.com/
Dra. Nina
Moderadores
Moderadores
Dra. Nina


Mensagens : 85
Pontos : 122
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 234

Indique um... Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um...   Indique um... Icon_minitimeSáb Abr 02 2011, 18:04

Meu hall de animes é meio limitado, então vamos lá:

Pros dias kawaiii: Kimi ni Todoke
Pros dias "amizade e altas aventuras": Fairy Tail e Katekyo Hitman Reborn (o começo desse último é bizarro, mas depois melhora).
Pros dias Sanguinolentos: Hellsing (eu vi as OVAS)
Pros dias nostálgicos: Lost Canvas (eu realmente gostei dessa nova versão de Saint Seiya)
Pros dias em que se quer rir: Ouran e Kaichow wa maid-sama (mocinho superrr fofo)

Você falou que gosta de FMA. Conhece Brotherhood??? Se não, veja, sério, é perfeito!

Acho que é só...

bye
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~dranina
Lumélia Frostmourne
Usuário
Usuário
Lumélia Frostmourne


Mensagens : 40
Pontos : 60
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 112
Localização : Outlaw Camp - Paradox Tower

Indique um... Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um...   Indique um... Icon_minitimeDom Abr 03 2011, 02:18

Nina! brotherhood, argh, todo mundo me fala dele, que é melhor que o primeiro anime talz e eu com a minha rapidez até agora não tomei vergonha na cara de baixar LOL.. Eu baixei fairy tail T_T pareceu meio chato a história, mas acho que mais pra frente melhora xD então, to assistindo haha'

Suh, sailor moon foi provavelmente o primeiro anime que eu assisti, sabendo já o que era um anime haha *o* na real o primeiro anime que eu vi na vida foi fly/dragon quest

Spoiler:

nunca vo esquecer dessa musiquinha HAUIHEAOH' eita musiquinha chata que gruda na memoria

um que eu me interessei, e que foi olhando outro tópico aqui do ID, foi o anime berserk, parece ser cool
Ir para o topo Ir para baixo
saphirarius
Moderadores
Moderadores
saphirarius


Mensagens : 72
Pontos : 85
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 37

Indique um... Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um...   Indique um... Icon_minitimeDom Abr 03 2011, 02:23

Note, btw, o quanto de indicações que já ganhou, rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://saphirarius.blogspot.com/
Suellen-san
Usuário
Usuário
Suellen-san


Mensagens : 62
Pontos : 84
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 40
Localização : Aqui

Indique um... Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um...   Indique um... Icon_minitimeDom Abr 03 2011, 12:39

Poxa!

Sou velha mesmo. Indique um... 396650 Mas fazer o que? Sem tempo e com uma internet devaga quase parando. Indique um... 923569 Faz um tempo que não vejo um anime legal. Digimon é a unica coisa que vi recentemente na teve aberta. Quando eu ficar rica terei tv por assinatura ou vou morar no Japão ai sim vou ter cultura.
Indique um... 933939
Ir para o topo Ir para baixo
http://suellen-san.blogspot.com/
Lumélia Frostmourne
Usuário
Usuário
Lumélia Frostmourne


Mensagens : 40
Pontos : 60
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 112
Localização : Outlaw Camp - Paradox Tower

Indique um... Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um...   Indique um... Icon_minitimeDom Abr 03 2011, 18:32

hauAHAU é verdade saph, já to com uma lista enorme aqui

somos duas idosas então sue, pq "velha" é só pra gente sem glamour Indique um... 700579 omg digimon! saudades de assisti o clássico cara *-* até uns meses atrás eu tava acompanhando naruto, mas é tanto filler, tanto lenga lenga, sasuke pra cá, vingancinha pra lá, eu não aguentei


Ir para o topo Ir para baixo
Suellen-san
Usuário
Usuário
Suellen-san


Mensagens : 62
Pontos : 84
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 40
Localização : Aqui

Indique um... Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um...   Indique um... Icon_minitimeSeg Abr 04 2011, 17:33

Lu você é uma graça.

Eu nunca assistir Naruto. O anime é bom? Será que vale a pena sentar no sofá e ver? Quero a sua opinião.

Indique um... 719254
Ir para o topo Ir para baixo
http://suellen-san.blogspot.com/
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Indique um... Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um...   Indique um... Icon_minitimeTer Abr 05 2011, 13:53

Oi Sue. Olha, eu não consegui assistir um episodio inteiro de Naruto. Achei muito sacal, mas pode ser que nos episodios a frente sejam melhores. Não posso confirmar isso.

Lu, você conseguiu uma grande lista de animes ai. Alguns lançados recentemente e outros mais antigos.

Berserk tem o anime e tem o mangá. Eu creio que só divulguei o mangá. Assisti só o anime mesmo, mas baixei o mangá e ainda não li, mas dizem que o mangá é melhor. Parece que há um projeto para o fim deste ano para um novo anime de Berserk e alguma coisa pra Helsing. Estou aguardando ansiosa a confirmação dessa noticia. Adorei ambos animes.

Você já assistiu Chrno Crusade? É muito bom o desenrolar do anime. Tem umas partes muito Kawai. E o fim... bem, só assistindo pra saber.

Basilisk tambem é otimo. se quiser depois mando a sinopse desses dois animes, ou posso criar coragem e cuidar melhor da minha area e voltar a postar Indique um... 703857

Vou ver se volto a divulgar animes. Baixei muitos então só falta criar coragem pra escolher algum deles pra assistir e postar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Lumélia Frostmourne
Usuário
Usuário
Lumélia Frostmourne


Mensagens : 40
Pontos : 60
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 112
Localização : Outlaw Camp - Paradox Tower

Indique um... Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um...   Indique um... Icon_minitimeTer Abr 05 2011, 21:19

Sim sim , é verdade! Já tenho bastante coisa pra assistir na páscoa xD Hellsing parece ser tão do mal '-' Eu comecei a assistir fairy tail e tá engraçado o começo haha

Sue amora, vou te dizer que Naruto não era ruim no começo, mas ele virou um anime comercial e sem propósito, e perdeu o sentido... apesar dele ainda não ser pior que School Days, que pra mim é aquele anime que você assiste e fica estarrecido... sério, não assista School Days AHUHAUAH'
Ir para o topo Ir para baixo
Suellen-san
Usuário
Usuário
Suellen-san


Mensagens : 62
Pontos : 84
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 40
Localização : Aqui

Indique um... Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um...   Indique um... Icon_minitimeQua Abr 06 2011, 19:59

Lu,

Depois dessa deu medo Indique um... 912541, mas um dos meus amigos é viciado em Naruto, porém não tenho oportunidade de ver. Culpa da teve aberta e do tempo.

Kayla,

Seria bom um topico com animes, mangas e etc. com resumos e link, não sei se aqui tem, mas me avisa de algo.

=D
Ir para o topo Ir para baixo
http://suellen-san.blogspot.com/
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Indique um... Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um...   Indique um... Icon_minitimeQui Abr 07 2011, 21:42

Hi Sue.

Bem eu sou uma das moderadoras que não tem muito o q fazer. Minha area é justamente essa aqui que estamos. divulgação de links de animes e mangás. E a outra area q sou moderadora era o chat, que como pode ver quase não é utilizado desde q o group foi criado. Indique um... 521752 feliz pq to com menos carga agora XD. agora só tenho essa area e divulgação do forum. Laughing


Links para download


esse link de cima é para animes, e esse de baixo é pra mangás.

https://idfanfiction.forumeiros.com/f16-mangas

Em breve postarei sobre outros animes. Mangás é o q não garanto, não tenho acompanhado muitos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Suellen-san
Usuário
Usuário
Suellen-san


Mensagens : 62
Pontos : 84
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 40
Localização : Aqui

Indique um... Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um...   Indique um... Icon_minitimeSex Abr 08 2011, 14:02

Entendi Kayla. Indique um... 612818
Ir para o topo Ir para baixo
http://suellen-san.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Indique um... Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um...   Indique um... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indique um...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams Fanfictions  :: Animes-
Ir para: