Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O fã.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Suellen-san
Usuário
Usuário
Suellen-san


Mensagens : 62
Pontos : 84
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 40
Localização : Aqui

O fã. Empty
MensagemAssunto: O fã.   O fã. Icon_minitimeSeg Abr 18 2011, 18:47

O fã. 104608

Olha eu de novo. Juro que eu queria criar esse tópico a dias, mas as provas não deixam. Vou ver se consigo me expressar legal hoje.

O fã. Não falo da pessoa que gosta do que você escreve, mas do fã maluco que morre de amores por um personagem X. Ai mora o perigo quando você mata o personagem querido do fã e o pior é ler o que o fã escreveu de você porque ele não escreve qualquer coisa, mas só falta sair do computador e tentar lhe matar pessoalmente.

Uma vez, uma das pessoas que conheço recebeu a mensagem do fã e juro que quando eu estava lendo pensei que ele ou ela ia sair de tras da cadeira onde eu estava e me matar. Sei que parece comedia, mas é a pura realidade.

Outra vez conversando via MSN com uma menina, ela só faltou me matar e olha que eu não fiz nada com o querido e amado personagem dela, mas pelo tom da escrita (parece impossivel, mas ela me deixou com medo) alguém ia pagar caro.

O caso do menino que vivia com o personagem na vida real e ele lhe ajudou a superar dificuldades. Esse não é só um fã, mas temos que medir as palavras quando fala do amado personagem que o ajudou nas piores fases que viveu.

Eu gosto de alguns personagem, tenho amor por eles, pois fizeram parte da minha vida, mas dá a louca e quase ameaçar fulano porque o personagem morreu como um idiota. Gente o personagem é ficção e tirando a parte do último caso. Acho que tem pessoas que não sabe o que é real e imaginario.

Tenho uma amiga que quer porque quer se casar com o seu amado personagem e odeio quando o transformar em homo.

E ai alguém tem uma história legal?

E você o que faria com o fã?

Beijos e acho que feliz dia do amigo!

O fã. 719254
Ir para o topo Ir para baixo
http://suellen-san.blogspot.com/
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

O fã. Empty
MensagemAssunto: Re: O fã.   O fã. Icon_minitimeQui Abr 21 2011, 23:09

oi Sue. Eu fique de responder este tópico a bastante tempo mas nçao o fiz por motivo de força maior ( lê-se: dar aula, tentar terminar o jogo, ler alguns romances, tentar escrever, e ler noticias do Japão).

Bem, que eu me lembre nunca passei por algo assim, porem nesse nosso meio não é algo tão incomum de se ouvir falar. O caso chega a ser tão sério q chegar a ter coisas alem do que vc falou em sua postagem ( pretendo colar aqui no forum a postagem de um usuario de outro forum que fala no assunto de desejar se casar com um personagem).

Brincamos nos foruns e escrevemos fics ( as vezes escrevemos fics como se nós estivessemos participando do mundo virtual dos animes), e no entanto sabemos que não é certo se apegar demais a esse mundo. Todavia tem um ou outro q se deixa levar. Acredito q a melhor forma é fazer a pessoa ver ( depois de um bom dialogo relacionado ao q é realidade e o q não é) que não está certo e pensar assim. Caso não dê certo não vejo outra opção a não ser ignorar tal comentario.


Desculpes se não fui muito util, mas é o que pensei nesse momento q resolvi postar.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Suellen-san
Usuário
Usuário
Suellen-san


Mensagens : 62
Pontos : 84
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 40
Localização : Aqui

O fã. Empty
MensagemAssunto: Re: O fã.   O fã. Icon_minitimeSex Abr 22 2011, 19:20

Kayla,

Feliz pascoa e tudo bem, perdoo a demora, estou também cheia de coisas para fazer e até agora estou acumulando, são coisas da vida.

Ignorar é dificil, mas temos que tentar na medida do possivel, tem cada um que aparece. Exemplo, um fã de um casal yaoi depois de ler algo que escrevi que porque quer que eu leia uma fic desse individuo. Vixe! Estou enrolando e vamos ver o que vai acontecer.

Beijos!

ps: Ajudou e muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://suellen-san.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





O fã. Empty
MensagemAssunto: Re: O fã.   O fã. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O fã.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams Fanfictions  :: Troque idéias-
Ir para: