Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras Básicas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dra. Nina
Moderadores
Moderadores
Dra. Nina


Mensagens : 85
Pontos : 122
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 234

Regras Básicas Empty
MensagemAssunto: Regras Básicas   Regras Básicas Icon_minitimeSex Out 23 2009, 21:26

Antes de postar a divulgação de uma fanfiction, fique atento a essas regras básicas:

Proibições

É expressamente proibido ofensas. Não será tolerado qualquer tipo de preconceito com relação ao estilo de fanfiction escrita ou lida. O usuário que ofender qualquer membro do fórum poderá receber uma advertência ou ser imediatamente banido, de acordo com a gravidade da situação. Lembrando que com duas advertências, não importa em que sessão do fórum elas ocorreram, o usuário será banido.

É proibida a divulgação de fanfictions de conteúdo polêmico como: estupro, incesto, pedofilia, preconceito e outros, sem que haja uma prévia aprovação dos moderadores da área de fanfictions, devido à leviandade com que alguns autores tratam temas como esses. Caso esses conteúdos sejam abordados de forma séria, preventiva e como alertas a sociedade, a fanfiction poderá ser divulgada com o devido alerta de temas polêmicos.

Salas

Para a postagem das fanfictions, foram criadas quatro sub-salas especiais para os gêneros HETERO,YAOI, YURI e ORIGINAL. Escolha a sala de acordo com o desejado, e sinta-se a vontade para divulgar seu trabalho.

Postagens

É interessante que a divulgação da fanfiction contenha:
  • Universo (anime/mangá/livro/jogo em que a fanfiction é baseada)
  • Título
  • Autor
  • Personagem ou Casal
  • Alertas (se a fanfiction contém algum tipo de spoiler, hentai, OC, OOC, Universo Alternativo ou qualquer um outro alerta pertinente).
  • Descrição
  • Link direcionado para o site onde a mesma está postada


Esses pré-requisitos visam facilitar a busca de fanfictions pelos membros.

Obs: O intuito do fórum é divulgar as fanfics por meio de links que direcionem o leitor ao site onde a mesma foi originalmente publicada. Não é interessante publicá-la na íntegra (nada contra pequenos trechos para atiçar a curiosidade) aqui no fórum.

Denúncias

Infelizmente, apesar de ser a moderadora, nem sempre tenho o tempo disponível para ler as fanfictions divulgadas nem os tópicos de discussão. Caso alguma irregularidade seja detectada, por favor envie um MP para a moderação, para que a situação possa ser averiguada.

Dicas

  • Evite postar repetidamente, edite sua postagem anterior para corrigi-la.
  • Caso tenha a intenção de criar um tópico divulgando uma fanfiction, verifique se ninguém criou um tópico sobre a mesma anteriormente.
  • Procure usar uma linguagem correta. Pequenos erros de digitação ou de português não serão condenados, porque todos comentemos, mas há casos em que a compreensão do texto se torna impossível. Use o bom senso.
  • A moderação não morde. Não se sinta acanhado em tirar suas dúvidas. Mande uma MP ou poste sua dúvida nesse mesmo tópico.


Agradeço a compreensão e a cooperação de todos para que o fórum seja um ambiente agradável e divertido para a divulgação de trabalhos.

A Moderação


Última edição por Dra. Nina em Qui Jan 20 2011, 16:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~dranina
Fanfiction Lady
Usuário
Usuário
Fanfiction Lady


Mensagens : 14
Pontos : 20
Data de inscrição : 10/11/2009

Regras Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Básicas   Regras Básicas Icon_minitimeSeg Abr 12 2010, 17:05

Como os membros podem postar dúvidas aqui mesmo nesse tópico, é isso o que eu vou fazer agora. ^^U

É permitida a divulgação de fanfics em inglês aqui no fórum? Eu estou perguntando isso porque eu mesma escrevo histórias em inglês. Além disso, eu conheço fics de outros autores naquele idioma que eu gostaria de indicar aqui.

Fico no aguardo de uma resposta. bye
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Nina
Moderadores
Moderadores
Dra. Nina


Mensagens : 85
Pontos : 122
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 234

Regras Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Básicas   Regras Básicas Icon_minitimeSáb Abr 17 2010, 13:04

Fanfiction Lady, não há problema algum divulgar fanfics em outros idiomas, contando que haja um alerta sobre isso, para as pessoas que não dominam o idioma ou que não gostam de ler em outro idioma.
Desculpe a demora em responder sua dúvida.

Fique a vontade para divulgar! :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~dranina
Conteúdo patrocinado





Regras Básicas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Básicas   Regras Básicas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras Básicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras básicas
» Regras ID Fanfictions
» Regras da Área de Fanfictions
» Regras Básica da Área de Fanarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams Fanfictions  :: Fanfictions-
Ir para: