Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oi... alguém do Panbox por aqui?

Ir para baixo 
+4
Letha
DiLuaa
Kayla-Chan
Silver Lady
8 participantes
AutorMensagem
Silver Lady
Usuário
Usuário



Mensagens : 10
Pontos : 22
Data de inscrição : 05/11/2009

Oi... alguém do Panbox por aqui? Empty
MensagemAssunto: Oi... alguém do Panbox por aqui?   Oi... alguém do Panbox por aqui? Icon_minitimeDom Nov 08 2009, 06:17

Olá,

sou conhecida na Web como Silver Lady, faço parte do fórum da UMDB e frequentava o do Panbox tbm. Tem alguém de lá por aqui?

Bom, fui convidada... tenho de aumentar o tamanho desse post ou o programa não aceita... e confesso que não tenho muito a dizr aqui :oops: , esses tópicos de apresentação sempre me deixam sem graça.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Oi... alguém do Panbox por aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi... alguém do Panbox por aqui?   Oi... alguém do Panbox por aqui? Icon_minitimeDom Nov 08 2009, 10:23

Olá, Silver Lady, seja bem vinda ao ID Fanfictions.

Respondendo a sua pergunta ( e como não sei quando as outras vão aparecer ) temos pessoas do Panbox, do Anime Spirit, e ff.net. No Panbox, Anime Spirit e ff.net eu sou Kayla Armilas. A Dra. Nina ( Leo no Nina), a Virgo, a Danu Alecto são todas do Panbox. Tem mais duas pessoas do Panbox.

Espero que se sinta em casa aqui. Poste bastante, e faça muitos amigos.

Qualquer coisa é só gritar, mas seria melhor mandar um MP pra qualquer moderadora ou para Letha.


Bjs

PS: vou pedir pra Letha pra ver se diminui a quantidade de caracteres para o titulo dos tópicos. :bom:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
DiLuaa
Usuário
Usuário



Mensagens : 24
Pontos : 32
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 40
Localização : Natal/RN

Oi... alguém do Panbox por aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi... alguém do Panbox por aqui?   Oi... alguém do Panbox por aqui? Icon_minitimeDom Nov 08 2009, 15:13

Oi, Bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Letha
Admin
Admin
Letha


Mensagens : 94
Pontos : 124
Data de inscrição : 16/10/2009

Oi... alguém do Panbox por aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi... alguém do Panbox por aqui?   Oi... alguém do Panbox por aqui? Icon_minitimeDom Nov 08 2009, 23:33

Seja bem vinda ao Infinite Dreams Fanfictions, Silver Lady!!

O único site que entrei foi no Anime Spirit, mas lá eu tenho outro nick: Lady Lethal. Mas conheço a Kayla através do orkut. Lá eu sou Hékate.

De qualquer forma é um prazer imenso ter mais uma pessoa participando do fórum, pois nosso maior objetivo é agregar o máximo possível de pessoas de vários sites e assim possibilitar o acesso a trabalho de autores que participam de um site em especifico (ex. pessoas que só postam suas fics no Nyah Fanfictions, ou só no ff.net, entre tantos outros).

Aos poucos estamos conseguindo alcançar nosso objetivo. Tudo o que precisamos fazer para aumentar o fórum é o que a Kay-chan disse um dia: uma corrente positiva , onde cada pessoa divulga pra três pessoas e essas três pessoas tem que divulgar para mais três pessoas cada um e por ai em diante. Mas tudo bem, ela já tem feito um bom trabalho e este fórum cresceu bem rápido.

Se precisar de alguma coisa, ou tiver uma duvida é só mandar um MP pra qualquer moderadora da área que pretende postar ou para mim. Lembrando que cada fórum tem sua moderadora e que são elas que fazem as regras em seu "domínio" sugiro que leia primeiro as regras básicas de cada área ( mas não se preocupe, as regras são só uma pequena formalidade de fórum, nada que seja complicado bye ).


Citação :
PS: vou pedir pra Letha pra ver se diminui a quantidade de caracteres para o titulo dos tópicos.

Resolvido a questão, Kay-chan.
Ir para o topo Ir para baixo
https://idfanfiction.forumeiros.com
Dra. Nina
Moderadores
Moderadores
Dra. Nina


Mensagens : 85
Pontos : 122
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 234

Oi... alguém do Panbox por aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi... alguém do Panbox por aqui?   Oi... alguém do Panbox por aqui? Icon_minitimeSeg Nov 09 2009, 19:25

Bem vinda!!!!

Eu sou a antiga Leo no Nina do Panbox, agora Dra. Nina numa versão 2.0 uauhahauh. Ok, quase ninguém me conhecia por lá mesmo... então você provavelmente não vai lembrar. Eu era, digamos, uma caloura na época em que o Panbox estava funcionando hauhuauhauh.

Mas seja bem vinda e se divirta!!

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~dranina
Virgo
Moderadores
Moderadores
Virgo


Mensagens : 15
Pontos : 23
Data de inscrição : 20/10/2009

Oi... alguém do Panbox por aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi... alguém do Panbox por aqui?   Oi... alguém do Panbox por aqui? Icon_minitimeSeg Nov 09 2009, 21:09

Olá Silver Lady, bem vinda, tomara que outros participantes do panbox apareçam por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Gemini Angel
Usuário
Usuário
Gemini Angel


Mensagens : 6
Pontos : 12
Data de inscrição : 14/11/2009

Oi... alguém do Panbox por aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi... alguém do Panbox por aqui?   Oi... alguém do Panbox por aqui? Icon_minitimeSáb Nov 14 2009, 06:49

Oi!

Eu também era do Panbox, apesar de que nunca fui muito participativa em fórum algum... Passei para dizer um oi e matar saudades de muita gente legal que conheci no "mundo das fics".

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo
Moderadores
Moderadores
Virgo


Mensagens : 15
Pontos : 23
Data de inscrição : 20/10/2009

Oi... alguém do Panbox por aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi... alguém do Panbox por aqui?   Oi... alguém do Panbox por aqui? Icon_minitimeSáb Nov 14 2009, 11:36

Ai que saudade das suas fics, menina! E de vc tb é claro!
Ir para o topo Ir para baixo
Gemini Angel
Usuário
Usuário
Gemini Angel


Mensagens : 6
Pontos : 12
Data de inscrição : 14/11/2009

Oi... alguém do Panbox por aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi... alguém do Panbox por aqui?   Oi... alguém do Panbox por aqui? Icon_minitimeSáb Nov 14 2009, 18:37

Infelizmente... minhas fics se extinguiram. Voltei ao mundo dos romances. Foi um tempo maravilhoso da minha vida, me deu muito prazer escrevê-las, tive a oportunidade de conhecer pessoas extraordinárias... Por isso, apesar de não escrever mais, continuo lendo fics e atendi ao convite da Kayla para voltar a ter contato com vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo
Moderadores
Moderadores
Virgo


Mensagens : 15
Pontos : 23
Data de inscrição : 20/10/2009

Oi... alguém do Panbox por aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi... alguém do Panbox por aqui?   Oi... alguém do Panbox por aqui? Icon_minitimeSáb Nov 14 2009, 19:58

O prazer foi com certeza também de quem acompanhou suas histórias, e seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Felisbela
Usuário
Usuário
Felisbela


Mensagens : 37
Pontos : 53
Data de inscrição : 28/10/2009
Localização : Castelo Valhalla S2

Oi... alguém do Panbox por aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi... alguém do Panbox por aqui?   Oi... alguém do Panbox por aqui? Icon_minitimeSáb Nov 14 2009, 20:09

Olá.
Ah eu tinha conta do pan box, mas nem cheguei a me cadastrar no forum .
Seja bem -vinda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Oi... alguém do Panbox por aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi... alguém do Panbox por aqui?   Oi... alguém do Panbox por aqui? Icon_minitimeSáb Nov 14 2009, 23:41

Olá, Gemini. Sei que o tópico de boas vindas não é pra você (mas é claro que espero que faça um pra que todos possam dar as devidas boas vindas XD) mas irei aproveitar o espaço para lhe desejar boas vindas ao ID Fanfictions.

Gemini Angel escreveu:
Infelizmente... minhas fics se extinguiram. Voltei ao mundo dos romances

Infelizmente saiu do espaço fanfitions da net. Seus trabalhos eram otimos. No entanto, felizmente coisas boas aconteceram com você e mesmo assim teve um tempinho pra voltar a participar de fóruns (se não for criando um topico pelo mentos estar respondendo um, e mesmo quando não está respondendo está lendo uma das fics divulgadas no fórum) e pra mim é o que importa :bounce:

Gemini Angel escreveu:
e atendi ao convite da Kayla para voltar a ter contato com vocês!

Obrigada mesmo por ter atendido ao meu pedido. O fórum é pequeno pq foi criado a pouco tempo, todavia, estamos nos esforçando ao maximo para que eles cresça. Quando você aceitou o convite, ajudou muito para alcançar esse crescimento.


Bjs e apareça sempre que puder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Conteúdo patrocinado





Oi... alguém do Panbox por aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: Oi... alguém do Panbox por aqui?   Oi... alguém do Panbox por aqui? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi... alguém do Panbox por aqui?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem já assistiu esse anime?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams Fanfictions  :: Novos Membros-
Ir para: