Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uma pequena apresentação

Ir para baixo 
+8
NevaBranca
Sachi-san
Letha
Felisbela
Dra. Nina
DiLuaa
Kayla-Chan
Gemini Angel
12 participantes
AutorMensagem
Gemini Angel
Usuário
Usuário
Gemini Angel


Mensagens : 6
Pontos : 12
Data de inscrição : 14/11/2009

Uma pequena apresentação Empty
MensagemAssunto: Uma pequena apresentação   Uma pequena apresentação Icon_minitimeDom Nov 15 2009, 13:32

Finalmente estou com um pouco de ordem no meu cérebro, o suficiente para escrever alguma coisa coerente...

Com certeza sou um "dinossauro" por aqui... Tenho 37 anos, sou professora primária, moro em Curitiba... e nos últimos meses troquei meus mangás por outros livros (mas os DVD estão na estante!)

Nunca fui uma ficwriter famosa, mas decidi manter o nick que usava para facilitar o reencontro com amigos. Escrevi fics durante cerca de três anos, e nesse tempo postei no AnimeSpirit, no Fanficition.net e no Panbox. Ainda que eu goste de vários animes e mangás, Saint Seiya é único em meu coração, e foi o único sobre o qual escrevi fics. Há cerca de um ano deixei o universo das fanfictions para seguir lutando por um sonho antigo: ser escritora profissional. De certa maneira isso hoje é bem mais fácil, pois a publicação de ebooks tem custo muito baixo, o que viabiliza as editoras investirem em nomes novos.

Se alguém ficou curioso com meu trabalho, estou deixando dois links na área de originais (mas essas histórias nasceram como fics!).
Ir para o topo Ir para baixo
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Uma pequena apresentação Empty