Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uma pequena apresentação

Ir para baixo 
+8
NevaBranca
Sachi-san
Letha
Felisbela
Dra. Nina
DiLuaa
Kayla-Chan
Gemini Angel
12 participantes
AutorMensagem
Gemini Angel
Usuário
Usuário
Gemini Angel


Mensagens : 6
Pontos : 12
Data de inscrição : 14/11/2009

Uma pequena apresentação Empty
MensagemAssunto: Uma pequena apresentação   Uma pequena apresentação Icon_minitimeDom Nov 15 2009, 13:32

Finalmente estou com um pouco de ordem no meu cérebro, o suficiente para escrever alguma coisa coerente...

Com certeza sou um "dinossauro" por aqui... Tenho 37 anos, sou professora primária, moro em Curitiba... e nos últimos meses troquei meus mangás por outros livros (mas os DVD estão na estante!)

Nunca fui uma ficwriter famosa, mas decidi manter o nick que usava para facilitar o reencontro com amigos. Escrevi fics durante cerca de três anos, e nesse tempo postei no AnimeSpirit, no Fanficition.net e no Panbox. Ainda que eu goste de vários animes e mangás, Saint Seiya é único em meu coração, e foi o único sobre o qual escrevi fics. Há cerca de um ano deixei o universo das fanfictions para seguir lutando por um sonho antigo: ser escritora profissional. De certa maneira isso hoje é bem mais fácil, pois a publicação de ebooks tem custo muito baixo, o que viabiliza as editoras investirem em nomes novos.

Se alguém ficou curioso com meu trabalho, estou deixando dois links na área de originais (mas essas histórias nasceram como fics!).
Ir para o topo Ir para baixo
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Uma pequena apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena apresentação   Uma pequena apresentação Icon_minitimeDom Nov 15 2009, 14:12

Ebaaaaaa, fez um tópico de apresentação. :bounce: Seja bem vinda ao ID Fancitions, Gemini Angel. Tenho certeza que todos vão dar uma passada aqui pra desejar o mesmo.

Como pode ver o fórum é novo e tem poucas pessoas. Mesmo assim, o pessoal está começando a se enturmar. ☀ Isso é legal porque o fórum ID tem gente de outros fóruns e aqueles que não conheciam um determinado fórum acaba conhecendo novas pessoas, assim como tambem conhecendo o trabalho dos outros.

Espero que goste daqui. Se quiser divulgar alguma fic ou fanart de qualquer autor que ache interessante poste para que todos possam conhecer o trabalho.

Qualquer coisa é só gritar, mas seria melhor mandar um MP pra qualquer moderadora ou pra Letha.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
DiLuaa
Usuário
Usuário



Mensagens : 24
Pontos : 32
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 40
Localização : Natal/RN

Uma pequena apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena apresentação   Uma pequena apresentação Icon_minitimeDom Nov 15 2009, 14:26

Bem vinda Gemini! Não se sinta um dino, não! O que realmente importa é a mente jovem e aberta!
Assim que tiver um tempinho (tou enroladissima com a mono da pós) vou ver seus textos!
Abrs
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Nina
Moderadores
Moderadores
Dra. Nina


Mensagens : 85
Pontos : 122
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 234

Uma pequena apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena apresentação   Uma pequena apresentação Icon_minitimeDom Nov 15 2009, 17:26

Seja bem vinda!! E não se acanhe em publicar seus trabalhos, a área de fanfictions está sempre aberta! Assim que eu conseguir entregar todos os meus trabalhos de final de semestre, vou ler seus textos.
Sua história me lembra a minha, só que eu fiz o inverso, troquei meus livros por mangás e histórias originais por fics huauha. Cai na real que não tenho futuro como escritora, prefiro os números ahuhuauhauha.
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~dranina
Felisbela
Usuário
Usuário
Felisbela


Mensagens : 37
Pontos : 53
Data de inscrição : 28/10/2009
Localização : Castelo Valhalla S2

Uma pequena apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena apresentação   Uma pequena apresentação Icon_minitimeSeg Nov 16 2009, 14:33

Ora, a Gemini Angel por aqui! Já te vi postando em outros foruns e você é bem conhecida sim fight

Vou dar uma olhada em seus originais.
e seja bem vinda ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Gemini Angel
Usuário
Usuário
Gemini Angel


Mensagens : 6
Pontos : 12
Data de inscrição : 14/11/2009

Uma pequena apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena apresentação   Uma pequena apresentação Icon_minitimeSeg Nov 16 2009, 16:28

Muito obrigada pelas boas vindas!
Ir para o topo Ir para baixo
Letha
Admin
Admin
Letha


Mensagens : 94
Pontos : 124
Data de inscrição : 16/10/2009

Uma pequena apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena apresentação   Uma pequena apresentação Icon_minitimeSeg Nov 16 2009, 18:12

Seja bem vinda ao ID Fanfictions, Gemini Angel.

Ainda bem que as meninas deram as boas vindas. Só agora é que vi o seu tópico de apresentação.
Espero que goste daqui, e se sinta em casa para criar ou responder os tópicos.


Se precisar de alguma ajuda é só mandar um MP para as moderadoras ( cada moderadora cria sua própria regra em sua área, por isso aconselho ler as regras básicas delas ) ou pra mim.


Divirta-se bastante e faça novos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://idfanfiction.forumeiros.com
Sachi-san
Usuário
Usuário
Sachi-san


Mensagens : 5
Pontos : 15
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 32

Uma pequena apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena apresentação   Uma pequena apresentação Icon_minitimeTer Nov 17 2009, 08:52

Seja bem-vindaaaaa :lol!: :lol!:

Vamos querer conferir seus textos tbm :bounce: :bounce:
Assim q nos desocuparmos do vestibular... :silent: :silent:
Tbm queremos investir na carreira de escritoras...boa sorte p/ todas nós fight fight

bjuxxxx no kokorooo!
Ir para o topo Ir para baixo
NevaBranca
Moderadores
Moderadores
NevaBranca


Mensagens : 90
Pontos : 133
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 33

Uma pequena apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena apresentação   Uma pequena apresentação Icon_minitimeTer Nov 17 2009, 17:29

Olá Gem
seja muito bem vinda ao ID
perdoe a demora de bos vindas moderadora meio lerda Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo
Moderadores
Moderadores
Virgo


Mensagens : 15
Pontos : 23
Data de inscrição : 20/10/2009

Uma pequena apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena apresentação   Uma pequena apresentação Icon_minitimeTer Nov 17 2009, 18:42

Como eu já disse você é mais do que bem vinda aqui! E que dinossaura o que, eu também não estou muito longe de você não!
Adorei saber que você está investindo no seu sonho, e pode ter certeza que você tem talento para ir longe nessa nova aventura!
Ir para o topo Ir para baixo
Chiisana_Hana
Usuário
Usuário
Chiisana_Hana


Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 39

Uma pequena apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena apresentação   Uma pequena apresentação Icon_minitimeSex Fev 25 2011, 18:53

Gemini!!!!!!!!!
UAU! Sou sua fã desde os tempos do Anime Spirit!! Que bom vê-la de volta ainda que não seja escrevendo fics. Até hoje considero "O Caminho de Volta" a melhor fanfic de Shiryu e Shunrei. Poxa, suas fics me fazem uma falta danada... É realmente uma pena que você tenha parado de escrever fics, mas se é para ir atrás do seu sonho, então boa sorte. De coração, acredito que você vai conseguir porque você é muito boa, muito mesmo.
Beijoooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
saphirarius
Moderadores
Moderadores
saphirarius


Mensagens : 72
Pontos : 85
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 37

Uma pequena apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena apresentação   Uma pequena apresentação Icon_minitimeSáb Fev 26 2011, 01:28

Chiisana_Hana escreveu:
Até hoje considero "O Caminho de Volta" a melhor fanfic de Shiryu e Shunrei.
Definitivamente isso é um elogio! rsrs.

Boa sorte, Gemini! É tão bom ver as pessoas seguindo seus sonhos ^-^ Muitos acabam nem tentando fazer isso :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://saphirarius.blogspot.com/
Atermis_De_Libra
Usuário
Usuário
Atermis_De_Libra


Mensagens : 56
Pontos : 62
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 31

Uma pequena apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena apresentação   Uma pequena apresentação Icon_minitimeDom Fev 27 2011, 17:52

Olá, seja bem vinda ao Forum. Sou fã de suas fics *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma pequena apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena apresentação   Uma pequena apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma pequena apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams Fanfictions  :: Novos Membros-
Ir para: