Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rosario to Vampire

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Rosario to Vampire Empty
MensagemAssunto: Rosario to Vampire   Rosario to Vampire Icon_minitimeTer Nov 24 2009, 20:09

Gênero: Ação, Colegial, Ecchi, Fantasia, Shounen

É baseado do mangá da revista mensal Jump de Ikeda Akihisa, contando os dias de vida colegial do estudante Tsukune num colégio cheio de monstros. Tsukune caiu nos exames e como a última esperança, entrou para um colégio do interior chamado Youkai Gakuen. O que ele não sabia é que era um colégio para os monstros estudarem, e qualquer humano que entrar nele, é morto imediatamente. Tarde demais para desistir, ele resolve esconder a sua identidade, mas a vampira Akashiya Moka descobre que é um humano, mas por gostar do seu sangue, ela resolve guardar em segredo. E assim começa a luta pela sobrevivência do Tsukune neste colégio infestado de monstros.

Rosario to Vampire Animeexrtv

LinK : Rosario + Vampire

LinK : Rosario + Vampire Capu2

Espero que gostem. Assisti as duas temporadas e fiquei irada porque não sei se vai ter outra ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Felisbela
Usuário
Usuário
Felisbela


Mensagens : 37
Pontos : 53
Data de inscrição : 28/10/2009
Localização : Castelo Valhalla S2

Rosario to Vampire Empty
MensagemAssunto: Re: Rosario to Vampire   Rosario to Vampire Icon_minitimeQui Nov 26 2009, 19:15

Ah Eu assisti o primeiro episódio e achei que tem mto fanservice...achei a história um pouco chata também =/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rosario to Vampire
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vampire Knight
» Vampire Hunter D - Bloodlust

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams Fanfictions  :: Animes :: Links para download-
Ir para: