Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Me apresentando

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Marina Jolie
Usuário
Usuário
Marina Jolie


Mensagens : 11
Pontos : 19
Data de inscrição : 28/11/2009

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Me apresentando   Me apresentando Icon_minitimeSáb Nov 28 2009, 12:31

Olá a todos!

Detesto falar sobre mim mesma, mas vamos lá:
Adoro ler e escrever! São meus maiores "vícios", além de chocolate, internet, comédias românticas e Coca Cola zero (não necessariamente nessa ordem).


Escrevo fics de Saint Seiya. Tenho 17 histórias publicadas no fanfiction.net, e ultimamente tenho me dedicado mais a escrever UA (Universo Alternativo). Todas as minhas fics são de romance ❤ , com alguns toques de drama e humor (às vezes involuntário XD).

Por enquanto é só...

bjs
Marina Jolie
Ir para o topo Ir para baixo
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Epaaaaaaaaaaaa! vc assim como todos que entraram no ID são bem vindos XD   Me apresentando Icon_minitimeSáb Nov 28 2009, 21:30

Seja bem vinda ao ID Fanfictions, Marina Jolie (posso abreviar seu nome em algumas postagens? ficaria Mary :bom: )
Levando mais ou menos a serio... minha cunhada Nina vai ficar irada pq não pôde ser a primeira a dar as boas vindas a sua beta XD ( dá um desconto, ela tá muito ocupada)

Bem, já q tou aqui desejo não só que seja bem vinda como tambem desejo que encontre muitas pessoas que possa chamar de amiga ou colega :lol!: e que tambem possa divulgar seus trabalhos ( assim como de outros dos quais tenha gostado tambem)

Qualquer coisa é só gritar, mas é melhor mandar um MP pra qualquer moderadora ou pra Letha.

bjs


Última edição por Kayla-Chan em Sáb Nov 28 2009, 22:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Dra. Nina
Moderadores
Moderadores
Dra. Nina


Mensagens : 85
Pontos : 122
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 234

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Icon_minitimeSáb Nov 28 2009, 22:09

Cunhada, a abreviação de Marina Jolie é Mari com I!!! huauhuhauha.

Realmente fico chateada de não ser a primeira a dar boas vindas, mas eu realmente estou numa maratona de provas e trabalhos. Aproveitando o post pra dizer ao povo que não morri.... não ainda huauhahuauha.

Já que a Mari não gosta de falar de si mesma, vamos lá: Pisciana de ascente em Touro (ou seria lua?). Apaixonada por Aioria assim como eu, escritora talentosíssima, minha beta nas horas vagas, co-criadora da Dra. Nina e de suas consultas malucas, viciada em chocolate, estudiosa da natureza dos virginianos... Acho que falei demais auhuhahuauh.

Já ia me esquecendo: Seja Bem Vinda!!!!

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~dranina
Marina Jolie
Usuário
Usuário
Marina Jolie


Mensagens : 11
Pontos : 19
Data de inscrição : 28/11/2009

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Icon_minitimeDom Nov 29 2009, 09:56

Obrigada Kayla e Nina!

Vcs podem escrever meu nome do jeito que acharem melhor, hehehe...
Essa Dra. Nina é mesmo uma figura! Agradeço pelo “escritora talentosíssima” (puro exagero seu XD). Vc me deixou envergonhada com as coisas que disse a meu respeito, afinal vc sabe o qto eu sou tímida na hora de falar sobre mim mesma. Faltou dizer que eu tenho uma imaginação fértil, que muitas vezes é usada indevidamente pra ficar pensando em besteiras, rsrsrsrs...


Bom meninas, vou ficando por aqui.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Virgo
Moderadores
Moderadores
Virgo


Mensagens : 15
Pontos : 23
Data de inscrição : 20/10/2009

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Icon_minitimeQua Dez 09 2009, 13:13

Olá Marina Jolie, se vc escreve ou adora ler então tá no lugar certo, seja bem vinda e apesar da minha natureza má, podemos nos dar perfeitamente bem, a não ser é claro se por acaso tiver a infeliz ideia de colocar as mãozinhas no meu estoque particular de chocolate, se bem que para conseguir isso você ia ter que passar pelo meu impenetrável sistema de segurança!
Mas tirando isso, aproveite o espaço e divirta-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Jolie
Usuário
Usuário
Marina Jolie


Mensagens : 11
Pontos : 19
Data de inscrição : 28/11/2009

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Icon_minitimeSex Dez 11 2009, 07:40

obrigada Virgo!

Mas não se preocupe, eu já tenho um grande estoque de chocolate, hehehe... fight

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me apresentando
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams Fanfictions  :: Novos Membros-
Ir para: