Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Não sou exatamente nova por aqui, mas...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fanfiction Lady
Usuário
Usuário
Fanfiction Lady


Mensagens : 14
Pontos : 20
Data de inscrição : 10/11/2009

Não sou exatamente nova por aqui, mas... Empty
MensagemAssunto: Não sou exatamente nova por aqui, mas...   Não sou exatamente nova por aqui, mas... Icon_minitimeQua Mar 17 2010, 15:18

Olá!

Sei que essa é a área de apresentação de novos membros, e eu não sou exatamente nova por aqui, já que me cadastrei em novembro do ano passado. Mas como pelo visto eu me esqueci de me apresentar naquela época, faço isso agora, esperando que não seja tarde demais. fight

Sou a Fanfiction Lady (quem preferir algo mais curto pode me chamar de FL ou Lady), mas esse nick é meio irônico no momento atual que eu estou vivendo, já que o que eu menos tenho feito é escrever fics. Razz Pura falta de tempo mesmo, não tem jeito. Mas estou aqui torcendo loucamente para que lá pela segunda metade do ano as coisas fiquem um pouco melhores para o meu lado. Enquanto isso não acontece, vou ver se pelo menos eu tiro um tempinho para vir aqui ao fórum com mais frequência e indicar algumas fanfics de outros autores na seção apropriada para isso.

Gosto muito de Saint Seiya. Tanto que eu tenho um nick alternativo, que é o "Saint Seiya Lady", só para as minhas fics sobre esse anime maravilhoso. Também gosto de outros fandoms, tipo Shurato, Rayearth, Card Captor Sakura e Harry Potter.

Acho que já escrevi muito. Até mais, pessoal! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Nina
Moderadores
Moderadores
Dra. Nina


Mensagens : 85
Pontos : 122
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 234

Não sou exatamente nova por aqui, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou exatamente nova por aqui, mas...   Não sou exatamente nova por aqui, mas... Icon_minitimeSex Mar 19 2010, 15:07

Seja Bem Vinda!!!!! Sinta-se a vontade e se divirta!

Não se preocupe com a demora em se apresentar, eu sei bem como é complicado arrajar tempo. Por isso a demora em responder seu post.

Espero em breve ter notícias das suas fics, mas enquanto isso também aceitamos sugestões de boas fics. O povo está meio sumido, eu sei, acho que a Lentinha (a manda-chuva) está precisando dar uns gritos pra acordar todo mundo haauhhuauha.

Beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~dranina
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Não sou exatamente nova por aqui, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou exatamente nova por aqui, mas...   Não sou exatamente nova por aqui, mas... Icon_minitimeSáb Mar 20 2010, 12:26

Olá, Lady F. q bom q se apresentou, assim podemos dar as boas vindas. E realmente, não deve se preocupar com o tempo q levou para se apresentar :D ( isso vale para os outros que não se apresentaram ).

Bem, eu tambem estou sem escrever e até mesmo sem ler. A chefinha ( Dra. Nina) deve estar P d vida comigo pq faz tempo q não leio nenhuma das fics dela ( q são maravilhosas). A questão no meu caso é diferente da maioria. só posso dizer q um dos motivos é não tenho tido um pingo de inspiração para escrever.

Assim que der irei ler suas fics.

Dra. Nina escreveu:


O povo está meio sumido, eu sei, acho que a Lentinha (a manda-chuva) está precisando dar uns gritos pra acordar todo mundo haauhhuauha.


Parece q a Lentilha... ops... a Lethinha está sem PC. Por isso ainda não me deus alguns puxões pelas orelhas.

E Nina, eu fosse vc tomava cuidado, a Letha ficará mau humorada com vc por chamá-la de "Manda-Chuva" hauhauhauhuhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Fanfiction Lady
Usuário
Usuário
Fanfiction Lady


Mensagens : 14
Pontos : 20
Data de inscrição : 10/11/2009

Não sou exatamente nova por aqui, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou exatamente nova por aqui, mas...   Não sou exatamente nova por aqui, mas... Icon_minitimeSáb Mar 20 2010, 13:51

Obrigada Nina e Kayla pelas boas vindas! bye
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Nina
Moderadores
Moderadores
Dra. Nina


Mensagens : 85
Pontos : 122
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 234

Não sou exatamente nova por aqui, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou exatamente nova por aqui, mas...   Não sou exatamente nova por aqui, mas... Icon_minitimeSáb Mar 20 2010, 14:40

Kaylinha, primeiramente não me chame de chefinha uhahuauh. E quanto a Lentilha ficar mau humorada, vale aquela história "pegue-me se puder". No meu caso, ache-me se puder auhahuuhauha.

E Lady, não se assuste, a gente é assim mesmo ahuuhauha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~dranina
Fanfiction Lady
Usuário
Usuário
Fanfiction Lady


Mensagens : 14
Pontos : 20
Data de inscrição : 10/11/2009

Não sou exatamente nova por aqui, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou exatamente nova por aqui, mas...   Não sou exatamente nova por aqui, mas... Icon_minitimeSáb Mar 20 2010, 14:43

Hahahahahaha! Ok, valeu pelo aviso. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DiLuaa
Usuário
Usuário



Mensagens : 24
Pontos : 32
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 40
Localização : Natal/RN

Não sou exatamente nova por aqui, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou exatamente nova por aqui, mas...   Não sou exatamente nova por aqui, mas... Icon_minitimeSáb Mar 20 2010, 18:56

Concordo! Sempre é tempo de apresentar....quem ainda não o fez sempre tem vez!
É verdade que o tempo que gostariamos para ns dedicar a ler/escrever/comentar/indicar normalmente não é o que nós temos, mas acho que qualquer contribuição é válida!
Abrs e bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Fanfiction Lady
Usuário
Usuário
Fanfiction Lady


Mensagens : 14
Pontos : 20
Data de inscrição : 10/11/2009

Não sou exatamente nova por aqui, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou exatamente nova por aqui, mas...   Não sou exatamente nova por aqui, mas... Icon_minitimeSáb Mar 20 2010, 19:01

Muito obrigada, DiLuaa! bye
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sou exatamente nova por aqui, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou exatamente nova por aqui, mas...   Não sou exatamente nova por aqui, mas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sou exatamente nova por aqui, mas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá, sou nova aki^^
» Náufrago (Cast Away): Uma Nova Vida e um Novo Começo. (Chuck e Bettina)
» Oi... alguém do Panbox por aqui?
» Marquem aqui seu melhor horario

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams Fanfictions  :: Novos Membros-
Ir para: