Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Loucuras+confusão=Família ID

Ir para baixo 
+6
Pacifica Casull
Atermis_De_Libra
Dra. Nina
NevaBranca
Kayla-Chan
Letha
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Letha
Admin
Admin
Letha


Mensagens : 94
Pontos : 124
Data de inscrição : 16/10/2009

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 19 2011, 09:31

Gomen Atermis, acho que me deixei enganar por causa da roupa. As duas estão usando o mesmo modelo de roupa. Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 456357 Acredito que sua irmã foi no quarto. É por ali, subindo a escadaria o terceiro quarto a direita.
Ir para o topo Ir para baixo
https://idfanfiction.forumeiros.com
Atermis_De_Libra
Usuário
Usuário
Atermis_De_Libra


Mensagens : 56
Pontos : 62
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 31

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 19 2011, 19:16

Tudo bem letha...
*Subo as escadas lentamente e paro na porta do quarto...*
Maninha?
Ir para o topo Ir para baixo
Pacifica Casull
Usuário
Usuário
Pacifica Casull


Mensagens : 48
Pontos : 82
Data de inscrição : 10/02/2010

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 19 2011, 20:30

Será q morreu?
Ir para o topo Ir para baixo
Atermis_De_Libra
Usuário
Usuário
Atermis_De_Libra


Mensagens : 56
Pontos : 62
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 31

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20 2011, 16:52

* Sem obter resposta entro no quarto escuro*
Quarto errado... Melhor voltar a procurar...
*observo o quarto melhor* Razz
Acho que vou ficar com esse pra mim....Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 933939
*Coloca um plaquinha na porta: Quarto da Atermis.*
Espero que a maninha não tenha caido em um burraco... Se bem que se ela morrer fico a a herança... Acho melhor continuar procurando ela...já sei!
*Paro proxima a escada e grito*
NEVA CADÊ VOCÊ!!!!!!!!!!!!!

*Volto pra sala, mantendo uma distancia segura da Kayla.*
Kayla você viu a... Maninha!!
*Corro em direção a Neva, escorrego no chão onde a Kayla está limpando* Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Letha
Admin
Admin
Letha


Mensagens : 94
Pontos : 124
Data de inscrição : 16/10/2009

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20 2011, 17:07

*Entro na casa após longas horas no leilão, e vejo que a casa ainda está com essa cor horrível no chão, um buraco no chão. Onde está a Kay? Mad Ah, achei. *

Venha cá um minuto. *levo a maninha até um quarto no fim do corredor e mando ela vestir uma roupa de Maid e saio do quarto para ver como o meu querido está se adaptando a casa* Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 700579

Que pena, já terminou o banho. Vem cá, quero lhe dar uma coisa. *trazendo a Kay puxando pela cordinha que está presa na coleira no pescoço* Tome. Assim você saberá que essa é a Kayla. Twisted Evil

Kay, você deve chamá-lo de Hançer-Sama, assim como deve me chamar de Letha-sama. * assim ele não irá me confundir com minha irmã gêmea.* - Sua obrigação é atender todos os desejos meu e dele, e, sobretudo, cuidar bem da maquina de café de uso exclusivo nosso.

Café Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 867763
Ir para o topo Ir para baixo
https://idfanfiction.forumeiros.com
NevaBranca
Moderadores
Moderadores
NevaBranca


Mensagens : 90
Pontos : 133
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 33

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20 2011, 17:27

Atermis_De_Libra escreveu:
*
*Corro em direção a Neva, escorrego no chão onde a Kayla está limpando* Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 944505

Vejo Atermis no chão - So podia ser minha irmã msm , dá a mão aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20 2011, 17:34

Letha escreveu:
mando ela vestir uma roupa de Maid


Droga, pensei que ela queria que eu fizesse cosplay de "kaichou wa maid-sama" Naannnnn
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Hançer
Usuário
Usuário
Hançer


Mensagens : 26
Pontos : 44
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 35

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20 2011, 17:43

Saindo do banho dou de cara com meu lindo anjo e com a irmã dela percebo a semelhança .
Minha querida não quero que ela faça isso - abaraço ela por trás
Ir para o topo Ir para baixo
Atermis_De_Libra
Usuário
Usuário
Atermis_De_Libra


Mensagens : 56
Pontos : 62
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 31

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20 2011, 17:52

*Segura a mão da Neva e levanto*
Obrigada! Bem maninha, agor a q eu te achei, acho q vou limpar o meu quarto, ele tá uma sujeira...

*Indo em direção as escadas*
Kayla Posso pegar esse esfregão aqui, encostado na porta do armario?!

Ir para o topo Ir para baixo
Letha
Admin
Admin
Letha


Mensagens : 94
Pontos : 124
Data de inscrição : 16/10/2009

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20 2011, 18:31

Tá bom Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 933939 por você vou perdoar a Kay. * dou um beijo no rosto dele* Ela merecia uma boa punição pelo que andou aprontando por baixo dos panos.

Vamos passear, meu amor?
Ir para o topo Ir para baixo
https://idfanfiction.forumeiros.com
Hançer
Usuário
Usuário
Hançer


Mensagens : 26
Pontos : 44
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 35

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20 2011, 19:14

Claro meu anjo -deposito um beijo no dorso da mão dela - Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Letha
Admin
Admin
Letha


Mensagens : 94
Pontos : 124
Data de inscrição : 16/10/2009

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20 2011, 19:35

Vamos sim Timido Onde iremos? Cinema ou praia? * abraça* Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 700579
Ir para o topo Ir para baixo
https://idfanfiction.forumeiros.com
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21 2011, 10:34

EBAAAAAAA!!!!!!!!!! A Letha saiu. E pelo jeito vai demorar. Razz
Eu poderia ir ao Karaoke, mas assim não teria tempo pra descolar alguma grana e gastar o pouco que consegui com a superfaturação das tintas. Laughing

Quem sabe sequestrar a maquina de café? Hmmmm Acho q não seria uma boa pq a maninha tá muito desconfiada. Serei a primeira suspeita.

Ai ai, o que irei fazer nesse momento de folga? Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 149137
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Atermis_De_Libra
Usuário
Usuário
Atermis_De_Libra


Mensagens : 56
Pontos : 62
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 31

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21 2011, 19:07

* Limpando o quarto quando , encontro em baixo de uma cama de casal desmontada um bau*
Legal! Posso guardar os meus livros agora!
*Tento puxar o bau* Duvida
Pesado... Parece q tem alguma coisa dentro dele...
*Abro a tampa*
OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Rü! O bau está cheio de Rü! Estou rica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*Fecho a tampa rapidamente, e tiro uma corrente e um cadeado e prendo o bau,*
Ele é Só meu!!!!!!
Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21 2011, 19:27

Razz Era só seu. Laughing quero metade dessa grana. *antes mesmo da Atermis guardar a chave tomo da mão dela e já vou esvaziando o baú* Agora sim vou ter um pouco de conforto. *saio da casa sem querer ouvir as lamentações da Atermis e volto horas mais tarde*

Agora é só esperar. *escuto uma forte batida na porta e vou lá ver* Duvida

Nossa! Como vocês são rápidos. Por aqui por favor *homens carregando caixas e mais caixas me seguem até a lavanderia depois a cozinha e por fim ao meu quarto.*

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 456357 Que dia. Agora é so descansar um pouco na minha nova cama box. Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 956598
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Atermis_De_Libra
Usuário
Usuário
Atermis_De_Libra


Mensagens : 56
Pontos : 62
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 31

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21 2011, 19:46

KAYLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você pegou quase a metade do meu tesouro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora ninguem mais o pegará!
*Arranja uma sacolla e leva um pouco do ru ao banco pra ele render com os juros*
*Volto para casa e escondo o restante do meu tesouro*
Agora posso usar o meu Bau para por os meus livros!!
*guardo um monte de livros no bau*
Pronto, Agora vamos ver o que posso fazer com essa cama
*Arruma a cama , que ápesar da poeira não estava tão ruim*
Vou comprar um colchão!
*Saio pra comprar o colchão*
Ir para o topo Ir para baixo
Dra. Nina
Moderadores
Moderadores
Dra. Nina


Mensagens : 85
Pontos : 122
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 234

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22 2011, 12:31

*voltando das longas "férias", ainda com o braço ruim*

Que bagunça!

*olha pra Kayla vestida de maid*

Lentilha está se superando nas torturas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~dranina
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 26 2011, 13:18

*já quase chegando no topo da escadaria ouço o que a nina disse e olho pra mim mesma*

angry Era por isso que sempre tinha alguem olhando pra minhas pernas quando sai. Droga, foi tambem por isso que o gerente da loja foi tão prestativo comigo Naannnnn


*Entro no quarto ligo o som quase no ultimo volume e começo a arrumar as coisas novas*


O que devo fazer com essa roupa? Hmmmm * uma ideia aparece em minha mente* É isso seria muito bom, mas vai ter que esperar XD



*************

O que será que a Kayla está pensando? Com quem ela irá aprontar?

Não perca o proximo capitulo da grande novela da vida do forum ID: Loucuras+confusão=Família ID


continua...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Dra. Nina
Moderadores
Moderadores
Dra. Nina


Mensagens : 85
Pontos : 122
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 234

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 26 2011, 13:27

Não surta, Kayla! Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 326753

Isso não é uma novela. Ainda... Talvez um seriado mexicano... Aliás, isso se parece muito com a Usurpadora, sabe, gêmea (nem tão) boa... gêmea (muito) má...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~dranina
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 26 2011, 13:36

AI, essa doeu.

Só falta agora abaixar o volume. Evil




Hmmmm Usurpadora hein? Sabia que aquelas fitas VHS eram suas. Usurpadora e outras novelas com homens de nomes compostos. Laughing


Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 585458 Acho que isso é seu tesouro. o que será q devo fazer com isso? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Dra. Nina
Moderadores
Moderadores
Dra. Nina


Mensagens : 85
Pontos : 122
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 234

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 26 2011, 13:40

Minhas??? Não, não, você se enganou. Minha é aquela discografia do Iron Maiden e do Metallica. Aquela que eu guardo no cofre do banco, na Suiça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~dranina
Letha
Admin
Admin
Letha


Mensagens : 94
Pontos : 124
Data de inscrição : 16/10/2009

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 26 2011, 17:35

*Volto feliz pra casa, tarde tinha sido maravilhosa, mas pressinto algo estranho ao escutar um barulho infernal*

Que diabos é isso? *subo a escadaria até chegar ao quarto da Kayla* Está ficando surda, Kayla? Com esse som tão alto vai acabar fazendo a casa ir a abaixo.

*Ao ver a cama box, sentir o frio do ar condicionado, foi que percebi que aquele aparelho de som de ultima geração não existia naquele quarto assim como as demais coisas*

Onde você conseguiu tanto dinheiro para comprar tudo isso, maninha?
Ir para o topo Ir para baixo
https://idfanfiction.forumeiros.com
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 26 2011, 18:48

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 49384 Não é nenhuma dessas coisas que vc está pensando. *"pensa rapido" era tudo que conseguia pensar no momento* Eu ganhei de presente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Letha
Admin
Admin
Letha


Mensagens : 94
Pontos : 124
Data de inscrição : 16/10/2009

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 26 2011, 20:41

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 585458 Quem te daria tudo isso? *observo kayla com desconfiança e saio sem dizer nada*

Veremos se minhas suspeitas estão certas. *entro num dos quartos e vou direto ao local onde havia deixado o precioso baú e constato que tem muitos livros dentro*

ONDE ESTÁ MEUS RÜs? angry KAYLAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! *aproximo da kayla com fogo nos olhos* Onde está os Rüs que deixei na casa depois do leilão? eu pretendia usar os Rüs pra comprar outro carro e quem sabe consertar alguma coisa na casa.

Evil Diga onde está.
Ir para o topo Ir para baixo
https://idfanfiction.forumeiros.com
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 27 2011, 18:12

Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 132806 Vai com calma maninha. Eu ganhei todo esse dinheiro da Atermis. Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 129928 *recebo um olhar descrente da maninha, então penso em ago pra me sarfar*

olha ali não é o hançer entrando no carro daquela loira de corpo escultural? Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 717220
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Conteúdo patrocinado





Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras+confusão=Família ID   Loucuras+confusão=Família ID - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loucuras+confusão=Família ID
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Saint Seiya: Vida em Família

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams Fanfictions  :: Floodland-
Ir para: