Infinite Dreams Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinite Dreams Fanfictions

Um espaço destinado aos que gostam de fanfictions. Onde autores, fanartistas e leitores podem conversar e divulgar seus trabalhos.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oiii...Novas na area \o/ \o/

Ir para baixo 
+2
Letha
Sachi-san
6 participantes
AutorMensagem
Sachi-san
Usuário
Usuário
Sachi-san


Mensagens : 5
Pontos : 15
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 32

Oiii...Novas na area \o/ \o/ Empty
MensagemAssunto: Oiii...Novas na area o/ o/   Oiii...Novas na area \o/ \o/ Icon_minitimeTer Nov 10 2009, 08:02

*Sachi-san chega de fininho*
OOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII minna-san!!
Somos novas aqui no fórum :roll: :roll:
Bom...Vocês devem tar se perguntando porquê "somos" "novas"...É que somos duas pessoas...
Sachi-san= Sakura(Thais) + Chisame(Lais): Somos irmãs de verdade \o/ \o/..uma conta p/ duas pessoas
hehehe...É que nós ser um grude só ...mas num somos gemeas...Thais ser 1 anos mais velha que Lais!! 🐰 🐰
Bom adoramos fazer amizade \o \o Esperamos nos dá bem com todoooooooooos!!

BjuxxXXXXXX no kokoroooo de vcs...e é um prazer conhecê-los!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Letha
Admin
Admin
Letha


Mensagens : 94
Pontos : 124
Data de inscrição : 16/10/2009

Oiii...Novas na area \o/ \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Oiii...Novas na area \o/ \o/   Oiii...Novas na area \o/ \o/ Icon_minitimeTer Nov 10 2009, 08:28

Sejam bem vindas, Sachi-san e Chisame.

Ao que parece ficarei um pouco confusa no inicio ao responder os tópicos de vocês, mas tentarei fazer o possível para não esquecer de responder de forma que seja para as duas.

Espero que se divirtam bastante no fórum e que façam muitos amigos aqui.

A unica sugestão que faço é que leiam as regras básicas das moderadoras ( aqui cada moderador de área faz suas próprias regras ) . Tem a regra geral também, e como de praxe é parecida com a de qualquer fórum.

Timido
Ir para o topo Ir para baixo
https://idfanfiction.forumeiros.com
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Oiii...Novas na area \o/ \o/ Empty
MensagemAssunto: Sejam muito bem vindas , meninas!!   Oiii...Novas na area \o/ \o/ Icon_minitimeTer Nov 10 2009, 22:54

Assim como Letha, devo ficar meio desorientada toda vez que responder ao tópico de vocês, mas darei um jeitinho de me adaptar :drunken:

Bem, não sei por que, mas estou tendo dificuldade para fazer o login no AS. Então vou responder a sua pergunta aqui: Tenho conta no Nyah também, só que tinha esquecido minha senha (liguem não, eu sou mesmo esquecida ) e nem me lembro mais como postar lá, mas vou tentar voltar a postar lá também. Por enquanto estou postando minhas fics lá no ff.net. Mesmo assim ai vai o link da minha conta lá no Nyah Fanfictions:

http://fanfiction.nyah.com.br/kayla_armilas


Quanto à questão de postagem de fanfics no ID Fanfictions é simples. Na Regra Básica da Dra. Nina ( moderadora da área de Fanfictions) tem o procedimento. É só umas coisinhas para facilitar a busca dos leitores. Tipo dizer se a fic é de SS ou DBZ, ou qualquer outro anime, depois o titulo, nome do autor, alertas descrição e o link ( se não me engano é esta a ordem. É que eu copio colo no novo tópico e vou mudando de acordo com a característica da fic). Por isso é melhor vocês darem uma passada por lá. E se quiserem, podem postar a fic de algum conhecido, ou a fic que você leu de algum autor ( lembrando sempre de seguir a regra que é colocar titulo, autor etc...). O Link tá ai em baixo só pra facilitar a vida de vcs 8):

Regras básicas Fanfictions

Regras básicas Fanarts


Bem meninas, se precisarem de alguma coisa é só gritar, mas é melhor mandar um MP pra alguma moderadora ou pra Lentilha... opsss... Lethinha. :roll:



Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Dra. Nina
Moderadores
Moderadores
Dra. Nina


Mensagens : 85
Pontos : 122
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 234

Oiii...Novas na area \o/ \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Oiii...Novas na area \o/ \o/   Oiii...Novas na area \o/ \o/ Icon_minitimeQua Nov 11 2009, 17:56

Olá meninas! *completamente confusa com esse dois em um*
Sejam bem vindas!! E não liguem para a minha confusão mental. Um dia cai a ficha que vocês são duas uhauhahuauhuha.

Sintam-se a vontade e divirtam-se!! Qualquer coisa gritem, mas eu ainda acho um MP mais eficiente do que um grito uhahuahuuha.

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/~dranina
Kayla-Chan
Moderadores
Moderadores
Kayla-Chan


Mensagens : 191
Pontos : 296
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 677

Oiii...Novas na area \o/ \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Oiii...Novas na area \o/ \o/   Oiii...Novas na area \o/ \o/ Icon_minitimeQui Nov 12 2009, 18:44

Citação :
Qualquer coisa gritem, mas eu ainda acho um MP mais eficiente do que um grito uhahuahuuha.

Está me imitando agora é, Nina? Não tem medo de algum dia o seu querido espanhol desapareça por um longo longo longoooooooooo tempo não? E se algum dia o Shurinha voltar nem vai lembra da Dra. hauhauhauhauhauhauha

Sachi-san... opsss ... Sachi e maninha da Sashi, eu add vcs como amigas.

Mais uma vez: sejam bem vindas.

E não se esqueçam de postar o link da fic de vocês.


bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.net/u/905973/Kayla_Armilas
Sachi-san
Usuário
Usuário
Sachi-san


Mensagens : 5
Pontos : 15
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 32

Oiii...Novas na area \o/ \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Oiii...Novas na area \o/ \o/   Oiii...Novas na area \o/ \o/ Icon_minitimeSex Nov 13 2009, 11:45

ahsuahsuahsaushaushausha
parece que Sachi-san deixou mesmo vcs confusas..hehe
Vamos nos reapresentar:
Sakura(Thais) + Chisame(Lais)----------------> Fuuuuuuusãaaaaaaaaaaaooo..haaaaaaaaaaaaa!!
Sachi-san \o/ \o/

Ou seja...Vcs podem nos chamar apenas de Sachi-san mesmo que nois entender como sendo pra nós duas 🐰 🐰

BjuxxXXXXXX no kokoroooo!

E MUITO OBRIGADA PELAS BoAS VINDAS!!!!!!!!!!!!!!!
:D :D
Ir para o topo Ir para baixo
Felisbela
Usuário
Usuário
Felisbela


Mensagens : 37
Pontos : 53
Data de inscrição : 28/10/2009
Localização : Castelo Valhalla S2

Oiii...Novas na area \o/ \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Oiii...Novas na area \o/ \o/   Oiii...Novas na area \o/ \o/ Icon_minitimeSáb Nov 14 2009, 20:13

Interssante a sua apresentação.
Seja bem-vinda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DiLuaa
Usuário
Usuário



Mensagens : 24
Pontos : 32
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 40
Localização : Natal/RN

Oiii...Novas na area \o/ \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Oiii...Novas na area \o/ \o/   Oiii...Novas na area \o/ \o/ Icon_minitimeDom Nov 15 2009, 14:33

Agora eu entendi!!!!
Bem vindas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sachi-san
Usuário
Usuário
Sachi-san


Mensagens : 5
Pontos : 15
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 32

Oiii...Novas na area \o/ \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Oiii...Novas na area \o/ \o/   Oiii...Novas na area \o/ \o/ Icon_minitimeTer Nov 17 2009, 08:47

OBRIGADA MINNA-SAN :bounce: :bounce:
❤ ❤ BJUXXX NO KOKORO!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oiii...Novas na area \o/ \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Oiii...Novas na area \o/ \o/   Oiii...Novas na area \o/ \o/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oiii...Novas na area \o/ \o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá!! Novata na área!
» Sangue novo na área
» Regras da Área de Fanfictions
» Regras Básica da Área de Fanarts
» Kuruta na área, se derrubar é pênalti!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams Fanfictions  :: Novos Membros-
Ir para: